Golpe ou burrice?

Tomei um GOLPE e PERDI DINHEIRO! Tomem CUIDADO! - YouTube

20 curtidas

Oxi, :rofl::rofl::rofl:

A galera do twitter, não perdoa e botou pra lascar…

O golpe taí, cai quem quer…

29 curtidas

Que esculhambacao danada. Essa historia ta estranha kkkkkkk

22 curtidas

Vi esse caso no Facebook e lendo os comentários estava um divisor de opiniões, mas tem coisa errada nessa história viu, se o cara quis ir contra a recomendação do banco que tem milhões de informações :man_shrugging:

20 curtidas

Alguma coisa errada não está certa! :grimacing::face_with_peeking_eye:

19 curtidas

Esse é o típico caso de locus de controle interno x externo.
Para as pessoas com locus de controle externo a culpa (responsabilidade) nunca é delas mas do tempo, de Fulano, de Beltrano, do governo, da rebimboca da parafuseta etc.

22 curtidas

Buguei aqui, :thinking: :thinking: golpe reverso, metaverso ou inverso? :joy: :rofl: :joy: :rofl:

17 curtidas

“Não me impeça de perder dinheiro, e se eu perder, a culpa não é minha e eu boto ela em quem eu quiser!”

:man_shrugging:

13 curtidas

foi um combo de burrice e ganancia.
E agora que se livrar da culpa falando que o nubank não tem segurança.

E sobre o nubank conseguir recuperar parte do dinheiro, deveria ser só o que sobrou na conta do golpista…

Mas tem coisa estranha ai, como que o Itau avisou pra ele que era golpe ? como que o banco sabia ?
tem coisa estranha nessa historia, eu suspeito que nunca teve essa parte do itau ai…

o cara só falou pra tentar culpa o Nubank pela “falta de segurança”

14 curtidas

Exatamente, foi isso mesmo. Pelo que entendi o Itaú bloqueou por suspeita de golpe e o cara vai lá tenta fazer uma transferência mesmo assim. Eu hein! :sweat_smile:

17 curtidas

Está cheio de casos assim aqui na comunidade.

10 curtidas

No nubank tbm tem um aviso quando a conta de envio tem mtos reportes, não tenho nenhum print aqui agora, mas é um aviso tipo “essa conta tem suspeita de fraude, deseja continuar mesmo assim?” Se mesmo assim a pessoa transferir, ai é problema dela ne :sweat_smile:

21 curtidas

É desta descrição na imagem abaixo que você cita, Lo? O print não é meu, retirei de um tweet, logo o crédito é de um twitteiro, rsrss

19 curtidas

Dessa eu não sabia, muito obrigado por compartilhar

14 curtidas

Não sabia dessa tela. Bacana!

Interessante que o botão de prosseguir é vermelho. Até nisso a interface foi bem pensada, pra tentar interromper mesmo quem já vai clicando em tudo que é botão roxo que aparece.

16 curtidas

Essa mesma, não lembro se vi aqui na comunidade ou em outra rede social, mas foi num caso em q a pessoa tava reclamando q queria transferir mas tava aparecendo esse aviso :clown_face:

17 curtidas

Também lembro de um caso desse, acredito que foi aqui na comunidade mesmo. Povo falando para ele desisitir e mesmo assim ele insistindo querendo transferir porque senão perderia um ótimo investimento.
Enfim as vezes tem pessoas que a verdade esta na sua frente mas ela não quer enxerga, ai depois que acontece fica procurando culpados para se isentar da sua própria responsabilidade!

13 curtidas

Sugeri essa mensagem esses dias aqui na comunidade.

4 curtidas

Às vezes a humanidade me surpreende.

11 curtidas

Eu nunca imaginei que uma coisa dessa poderia acontecer.

O mais inacreditável é o cara ter coragem de postar isso no Twitter. Que burro.

4 curtidas