Golpe Paypal

Gente, eu levei um golpe no paypal, então decidi transferir meu dinheiro de la para o nubank, consegui fazer a transferencia para o nubank já faz uma semana, mas meu medo agora é se o paypal consegue bloquear essa transferencia que fiz para o nubank ou pegar o dinheiro de volta caso aconteca outro golpe

Olá! Em geral, uma vez que a transferência foi concluída e o dinheiro está na sua conta do Nubank, é improvável que o PayPal consiga bloquear a transferência ou reverter o pagamento, mas é bom estar atento e, se possível, entrar em contato com o PayPal para garantir que não haja problemas futuros.

Acredito que consegui interpretar bem sua dúvida, mas a que tipo de golpe se refere?

8 curtidas

Olá @Victor_Iago. Seja bem vindo. Não entendi muito bem o que aconteceu. Mas se vc não deve, então não vai ter com que se preocupar. :thinking::handshake:

10 curtidas

Banco só bloqueia dinheiro de origem suspeita, como não deve ser esse o seu caso, não há porque temer.

4 curtidas

É compreensível ficar preocupado. Geralmente, transferências bancárias são seguras, mas se estiver inseguro, talvez seja bom contatar o Nubank para confirmar se está tudo certo.

5 curtidas

Sinto muito por isso.

Como explicou o colega @Alexandre_Lima6, não deixe de reportar o problema ao suporte do PayPal. Tente identificar que tipo de golpe você sofreu para que consiga se prevenir futuramente. Deixo o link do SOS Nu com várias dicas de segurança. :handshake:

image

5 curtidas