Eu cai em um golpe dia 20/01 as 17:34, liguei pra vocês imediatamente as 16:06 informando a situação.
Eu havia feito:
Transferência de R$32.000 de NUBANK para NUBANK
E outra transferência de R$7.500 do Banco INTER para BUBANK
O banco inter conseguiu reter e me devolver o valor que foi enviado PRA SUA INSTITUIÇÃO, e vocês donos dela não conseguiram? Eu queria entender essa situação.
Como vocês não conseguiram reter o valor da própria instituição, e outro banco conseguiu.
Enviei o B.O bem detalhado como pediram e aguardei os 10 dias, Mas não tive nenhum esclarecimento.
bem vindo a comunidade @Gustavoduque , que chato o que aconteceu com você.
bom a grande maioria aqui é clientes, então saiba que você não esta falando com o nubank de fato.
se precisar falar diretamente com o nubank tem que ser pelo meios oficiais.
Explicado isso.
Provavelmente o Inter conseguiu fazer isso, antes que o dono da conta tenha removido o dinheiro da conta, se você fizer uma transferencia e logo em seguida a pessoa remover o dinheiro transferindo para outra conta dificilmente o banco vai conseguir fazer alguma coisa.
é muito importante fazer o boletim de ocorrencia e jpa solicitar o MED - Mecanismo Especial de Devolução.
Entra em contato novamente para ver qual o status da situação, provavelmente você tem um protocolo para isso.
Rapaz enviar 32 mil para outro desconhecido e muita inocencia viu.
Aqui so tem cliente,nao temos como mexer com isso para voce,somente te indicar a ir no atendimento dentro do APP nubank, e o atendente te dar informacoes mais corretas de como agir,agora apos os 10 dias que esperou
E uma longaaaaa historia, mais complexa do que parece, meu questionamento e do por que a outra instituição conseguiu intervir e resolver na velocidade que foi feita e a Nubank não.
Se o usuário tem pressa, esse seria o pior caminho e que via de regra só deve ser usado em último caso, pois ação judicial pode rolar por vários meses ou até anos. Mas a final a decisão é do cliente né verdade?