Golpe / Pix errado

Eu cai em um golpe dia 20/01 as 17:34, liguei pra vocês imediatamente as 16:06 informando a situação.
Eu havia feito:
Transferência de R$32.000 de NUBANK para NUBANK
E outra transferência de R$7.500 do Banco INTER para BUBANK

O banco inter conseguiu reter e me devolver o valor que foi enviado PRA SUA INSTITUIÇÃO, e vocês donos dela não conseguiram? Eu queria entender essa situação.

Como vocês não conseguiram reter o valor da própria instituição, e outro banco conseguiu.

Enviei o B.O bem detalhado como pediram e aguardei os 10 dias, Mas não tive nenhum esclarecimento.

2 curtidas

bem vindo a comunidade @Gustavoduque , que chato o que aconteceu com você.

bom a grande maioria aqui é clientes, então saiba que você não esta falando com o nubank de fato.
se precisar falar diretamente com o nubank tem que ser pelo meios oficiais.

Explicado isso.

Provavelmente o Inter conseguiu fazer isso, antes que o dono da conta tenha removido o dinheiro da conta, se você fizer uma transferencia e logo em seguida a pessoa remover o dinheiro transferindo para outra conta dificilmente o banco vai conseguir fazer alguma coisa.

é muito importante fazer o boletim de ocorrencia e jpa solicitar o MED - Mecanismo Especial de Devolução.

Entra em contato novamente para ver qual o status da situação, provavelmente você tem um protocolo para isso.

13 curtidas

Rapaz enviar 32 mil para outro desconhecido e muita inocencia viu.

Aqui so tem cliente,nao temos como mexer com isso para voce,somente te indicar a ir no atendimento dentro do APP nubank, e o atendente te dar informacoes mais corretas de como agir,agora apos os 10 dias que esperou

1 curtida

E uma longaaaaa historia, mais complexa do que parece, meu questionamento e do por que a outra instituição conseguiu intervir e resolver na velocidade que foi feita e a Nubank não.

3 curtidas

Olá @Gustavoduque, aqui somos todos clientes como você. Você não está falando com o suporte do Nubank.

Infelizmente não muito o que fazer, minha sugestão é ver nestas 3 opções para entrar em contato com o Nu:

01] Telefone: 0800 608 6236 / 0800 591 2117

02] Site: Nubank - Finalmente você no controle do seu dinheiro

03] Email: meajuda@nubank.com.br

Espero que tudo se resolva!

8 curtidas

Olá @Gustavoduque entendemos você. Só quem já caiu em golpe sabe como é a sensação.

Estamos aqui na torcida para que tudo se resolva. Faça como os companheiros falaram acima. Entre em contato e faça o bo bem detalhado.

Deus abençoe que tudo se resolva.

Olá Gustavo, passei pela mesma situação, e o nubank não resolveu. E hoje cancelaram minha conta. Sugiro que entre com uma ação.

Se o usuário tem pressa, esse seria o pior caminho e que via de regra só deve ser usado em último caso, pois ação judicial pode rolar por vários meses ou até anos. Mas a final a decisão é do cliente né verdade?

2 curtidas