Golpe pix leilão sf

Olá, cair no golpe de leilão, fiz um Pix para pagamento. E não existe a instituição

1 curtida

Oi, sinto muito que esteja passando por isso! Você pode solicitar o MED através dos canais de atendimento no link abaixo. Mas válido comentar que nem sempre é possível reaver o valor em questão, já que vai depender dos valores está na conta recebedora.

13 curtidas

Olá @Jonatas_Porto. Temos que tomar muito cuidado porque os golpes estão em alta. Hj mesmo recebi um e-mail dizendo ser do nubank, verifiquei o endereço e era um nome bem desconhecido. Agora o nubank está mandando um código de verificação da informação do email se é verídico. Os golpistas estão terríveis. Enquanto tiver gente caindo isso vai continuar e aumentar. :grimacing:

6 curtidas
5 curtidas

O DREX vai amenizar esses golpes,voce tera que confirmar que recebeu o item comprado,so assim a transferência caira na conta do vendedor.

So que se tu vacilar e confirmar sem receber o item ,ja era :rofl::rofl:.

Enquanto o leilão nao te entregasse o veículo a transação ficaria pendente de entrar na conta dele,mas ele seria avisado que vc enviou,e fez sua parte.

Foi isso que entendi sobre a segurança do drex,por causa desses problemas de pix e tomar golpe

1 curtida

Não conhecia essa modalidade de golpe. Todo cuidado é pouco.

@Edson_Bezerra achei interessante as dicas para evitar cair nesse golpe. Obrigado!

@Jonatas_Porto entre em contato com o Nubank por meio de um dos canais oficiais. Espero que dê tudo certo. :crossed_fingers:

3 curtidas

Caramba, são golpes de todos os tipos. Onde vamos parar??!!

A máxima, “todo cuidado é pouco”, não vai sair de moda tão cedo.