Golpe por telemarketing

PESSOAL TOMEM CUIDADO ACABEI DE RECEBER UM TELEFONEMA DE TELEMARKETING DIZENDO SER DE UM CARTÃO DO DÍGIO COM MEUS DADOS E PEDINDO A SENHA EU NEM PENSEI PASSEI QUANDO DESLIGUEI QUE FUI DA CONTA . LIGUEI NOVAMENTE ELE SE INDENTICOU COMO ATENDENTE DO Nubank

Acho q a pessoa só esqueceu de qual banco ele tava dando golpe…
Troque a senha dos seus app de bancos

7 curtidas

Nunca passe seus dados por telefone, principalmente aqueles referentes a seus recursos financeiros!!

11 curtidas

Reforçando que NUNCA se deve passar a senha por telefone, E-mail ou SMS .

Nenhuma instituição bancária pede isso! :+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Como assim, do nada você recebe uma ligação e a pessoa se identifica como do sendo do telemarketing de algum banco e você passa a senha do seu cartão? Tá tão fácil assim enganar as pessoas hoje em dia?

7 curtidas

Pois é amiga na nem me liguei

Pois é nem pensei. Depois retornei do número que ele me ligou ele se INDENTICOU como sendo do nubank .

1 curtida

É verdade concordo mas cai. Mais já cancelei o cartão e troquei as senhas

2 curtidas

Fez muito bem trocando suas senhas e cancelando o cartão! :+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

2 curtidas

Já cancelei o cartão e as senhas

1 curtida

E verdade amiga mais ele tinha todos os meus dados nunca que ia imaginar que era um golpe. Aí passei a senha mais já cancelei o cartão e tudo mais

Ta desligada. Pode acontecer isso não. Que bom que você já tomou as medidas de segurança :smiley:

E tu sai dando tua senha assim? Pra quê eles iam precisar da sua senha? :face_with_raised_eyebrow:

Nosso nome, data de nascimento, CPF, esses dados qualquer loja ou site do Google tem, é fácil de conseguir.

2 curtidas

Nubank não entra em contato por telefone.

3 curtidas

Se você ligasse mais uma vez o ladrão ia falar que era do banco “Santo André”! :sweat_smile:

5 curtidas

Como assim passou sua senha? Eu não passo nem pros meus pais e irmão. Toma mais cuidado fera.

1 curtida