Golpe reembolso

oi eu acabei caindo em um golpe de um site falso e acabei fazendo o envio de 39,90 achando que iria ganhar algo para o meu bebe, preciso desse reembolso por favor.
esse dinheiro eu poderia usar para comprar algo que ele precisa

1 curtida

Olá, sinto muito que esteja passando por isso! Qual foi o meio que você utilizou? Se foi Pix, solicite o MED nos canais de atendimento no link abaixo. Mas vale comentar que nem sempre será possível recuperar o valor, visto que vai depender se os valores tá na conta recebedora.

11 curtidas

NĂŁo dorme nĂŁo @ranielreis ? kkk

7 curtidas

Olá @Lilith_sanwolf. Sinto muito ter caido em um golpe. Ainda bem que o valor é baixo. É bom pesquisar antes de comprar qualquer coisa pela net. Ainda mais se o pagamento for via pix. Espero que resolva seu problema. :handshake:

10 curtidas

Tinha acordado um pouco antes pra tomar água (o calor aqui anda tenso ultimamente) e vi a notificação do tópico. :handshake:

5 curtidas

Seja bem vinda Ă  comunidade de clientes do Nubank @Lilith_sanwolf . Lamento que vocĂŞ tenha caĂ­do neste golpe. Fica o aprendizado!

“Não existe almoço grátis”

4 curtidas

Eu acrescentaria uma outra máxima:
“Quando a esmola é de mais, o santo desconfia”

Obrigado pelo compartilhamento @Lilith_sanwolf, assim Comunidade fica cada vez mais atualizada nos tipos de golpes que existem por aĂ­.

E é como o @FabioAssis2 falou: “ainda bem que o valor foi baixo”.

Depois coloca aqui no tĂłpico o resultado. Se conseguiu o valor de volta. :slightly_smiling_face:

3 curtidas

Pois é, mas é sempre bom tentar a opção de estorno para ver se é possível, se não, infelizmente fica como experiência :pray:

4 curtidas