Golpe usando o nome da empresa NuBank!

Novamente estão usando o nome da Nubank de forma indevida, para dar golpes, agr com uma nova pagina :weary::unamused::unamused:

2 curtidas

Toma cuidado. Não confie em qualquer coisa…

Isso tem acontecido MUITO, eu mesmo recebo muitos e-mails falsos, denuncio todos aos bancos. Tá demais isso.

A melhor forma de prevenção é buscar sempre conhecimento.

OPA!

Fala, @Deise_m, é de grande importância reportar a tal página falsa para a equipe do Nubank através dos canais de atendimento, e assim, eles irão agir com as medidas cabíveis para intervir na publicidade da falsa promoção/página.

Valeu por reportar e esteja atenta em tudo :slight_smile:

Cadê o link da página, manda?

Nao coloquei antes pq n tava indo … kk denunciem gente!!!

O LINK ai , a gente denuncia direto e continuam usando o nome da Nubank

2 curtidas

Tenha muito cuidado. Qualquer dúvida, vai pro aplicativo para saber a procedência das páginas ou links.

1 curtida

@_eucyntia eu nao confio em nd q esteja fora do app da Nubank! Obg Bjs :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

GENTE!!
Tomem cuidado foi neste mesmo link do Facebook que acessei e depois disso começaram a usar meu cartão virtual cm varias compras onlines pelo Facebook ads, foi uma dor de cabeça enorme, pegaram minhas informações neste link…

1 curtida

Não sei se tem um post fixo pra denúncias, vou colar aqui msm o link de mais uma tentativa de golpe: Redirecting...

O pior é que os infelizes pagam o impulsionamento pra aparecer no feed da gente.

Quem quiser denunciar lá.
Valeu