Prezados Nubank,
Venho relatar uma situação grave que enfrento desde agosto. No dia 5 de agosto, recebi uma oferta de trabalho remoto de uma empresa chamada Envest Bitcoin (CNPJ 43.631.912/0001-74), encontrada através do site Trampos. Após análise inicial, incluindo buscas no Reclame Aqui, não identifiquei motivos de desconfiança e aceitei o projeto. Assim, começaram a ocorrer transações financeiras na minha conta Nubank PJ para compra de ativos, que eu enviava a uma carteira específica, seguindo as instruções da empresa como em um trabalho como qualquer outro. No entanto após o Nubank começar a me notificar sobre contestações de valores em minha conta e pessoas me procurarem referente a esses valores, percebi posteriormente que as transações estavam relacionadas a um golpe onde essa empresa de nome Envest realizava a venda de produtos em sites falsos e utilizava meus dados para o recebimento desses pagamentos, em resumo, minha conta foi usada para receber e repassar valores de terceiros enganados pela empresa. Desde então, o Nubank cancelou minhas contas e produtos financeiros. Tentei obter suporte em todos os canais possiveis, enviando evidências e solicitando uma revisão do caso, mas sem sucesso e também estou sob risco de ter minha conta no Santander encerrada, com valores bloqueados, incluindo meu salário. Estou recorrendo novamente ao Nubank para obter apoio, fui extremamente prejudicada devido a tudo isso, pessoal, profissional e financeiramente, tenho um inquérito em andamento sendo investigado e meu advogado está a disposição para esclarecimentos, mas preciso acessar minhas contas para sustentar minha família até a conclusão das investigações. Agradeço a atenção e caso necessário entrem em contato comigo por favor!