Golpe WhatsApp

Ola, estao sabendo sobre um sorteio da Nubank q o pessoal esta mandando no WhatsApp dizendo q ganha 500,00 em notas de cem? Pq nem no site nem no app e nem no e-mail eu recebi essa publi da Nubank.
E meu WhatsApp ta cheio de gente me mandando isso
So pra avisa os clientes

5 curtidas

Olá @Eduardo_Rezende! Tudo bem?

Seja bem vindo à NuCommunity!

Isso realmente se trata de um golpe. Se você puder ajudar denunciando e também alertando para as pessoas que estão compartilhando essa falsa promoção! :handshake:

Para denunciar uma tentativa de golpe com o nome do Nubank, basta enviar um e-mail com os prints para página.falsa@nubank.com.br

26 curtidas

Complementando o excelente comentário do @ThiagoMoura, dá uma olhada no artigo abaixo que explica sobre essa questão de golpes que tentam usar a imagem do Nubank.

https://blog.nubank.com.br/denunciar-golpe-nubank/

E também tem um canal para denúncia por e-mail onde você pode relatar para a equipe ficar de olho no que está acontecendo.

E-mail: pagina.falsa@nubank.com.br

23 curtidas

Bem vindo a comunidade @Eduardo_Rezende!!!

Obrigada pelo aviso.

18 curtidas

Avise todos os seus contatos que se trata de um golpe. Muito cuidado! :pray:

20 curtidas

Se forem seus conhecidos acho melhor avisar eles,
é possivel que o whats deles foram clonados e nem sabem.

18 curtidas

O nubank incentiva o uso de transações digitais, mas estaria sorteando nota? :sweat_smile: Golpe na certa…

13 curtidas

Entao avisei os contatos q era falso, e um monte de bobos aqui ainda ta achando q vai receber

7 curtidas

Ja avisei, mas tem uns iludido achando q vai ganha

6 curtidas

Excelente, fez a sua parte de levar a informação verídica! :purple_heart:

10 curtidas

Oi boa tarde por favor mim ajuda. Fui vítima de furto pelo pix e cartão de crédito pelo whatsapp

Olá, boa tarde! Seja bem-vinda à Comunidade Nubank.

Não deixe de registrar um boletim de ocorrência e formalizar o ocorrido para o Nubank.

Dê uma lida na matéria abaixo, que contém informações sobre como proceder nesses casos. Boa sorte! :pray:t3:

SOS Nu: um guia de como agir em caso de golpes, roubos e outras emergências - Fala, Nubank

6 curtidas

Entre em contato com o Nubank por e-mail (meajuda@nubank.com.br) ou telefone (0800 608 6236) e relate com detalhes o que aconteceu . Você deve seguir esse passo imediatamente após o registro das suas informações.

1 curtida

Golpes existem aos milhares é bom sempre estar atento.

1 curtida