Cai em im golpe comprando um celular,onde fiz o pagamento com a função PIX PARCELADO,realzei 2 transações devido ao horario.Nao recebi o pedido e pedi para que a loja fizesse o cancelamento da compra.O que nao ocorreu.Entrei em contado com o Nubank e fiz o processo instruido por eles Após 3 semanas ligando quase todos os dias e tricando e-mails. Foi finalizado o pedido de contestação ibformando q nao teria meu dinheuro de volta.Gostaria apenas de cancelar a compra,visto que preciso pagar a fatura do meu cartao sabado dia 28/10.Tenho urgencia.Gostaria q fosse cancelada a compra para que voltasse meu limite jo cartão. Alguem consegue me ajudar???
Olá @Bruna_Bassi boa tarde e boas vindas a comunidade.
A comunidade é formada por clientes como você, não temos acesso ao seu cadastro para ajudar dessa forma.
Você precisa entrar em contato com o nubank para tentar resolver esse problema.
Como entrar em contato com o Nubank?
Telefone
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).
Chat
Atendimento através do chat dentro do aplicativo.
Se o cara sacou,nem o nubank tira da casa dele, infelizmentente,so a policia mesmo
Como @Mauricio_Martiniano disse somos clientes aqui, mas podemos orientar com informações que outras pessoas na mesma situação acabam enfrentando.
Realmente é uma situação complicada como @Zoio_de_Tandera falou, negociações via Pix tem que ser com estabelecimentos confiáveis. O Nubank parcelou seu PIX no cartão mas a conta de destino recebeu o valor integral não foi?
Olá @Bruna_Bassi. Seja bem-vinda à NuCommunity!
Lamento por ter caído nesse golpe. Infelizmente, nesses casos é difícil reaver o dinheiro.
A primeira coisa a se fazer é registrar um boletim de ocorrência e formalizar isso para o Nubank, por meio dos canais de atendimento, conforme apresentado pelo colega @Mauricio_Martiniano.
Vou deixar o artigo do Blog que fala do SOS Nu, onde traz orientações sobre como você deve proceder nesses casos!