Golpeee

Caí em um golpe e fiz uma transferência, mesmo mostrando o boletim de ocorrência eles não devolvem o valor? ?

1 Curtida

Olá @Yngrid_Vieira, é um tema que pode levar um tempo para ser solucionado. Você já avisou o Nubank? Se não se importar, compartilhe que tipo de golpe foi, para que outras pessoas possam prestar atenção, por favor. Eu sinto muito! :relieved:

9 Curtidas

Já entrei em contato, mas ficaram de me enviar um email para poder encaminhar o boletim de ocorrência, até agora não chegou nenhum email.

2 Curtidas

O nubank não porque não foi um erro de sistema deles. Eles só devolvem quando é algo relacionado diretamente ao sistema.

Você enviou a transferência por vontade própria - mesmo não sabendo que se tratava de um golpe.

O que eles irão fazer é tentar falar com a pessoa e pedir para ela enviar o valor de volta, mas se tratando de um golpe, acho difícil isso acontecer.

No máximo, com o boletim de ocorrência, o nubank vai encerrar a conta dessa pessoa para ela não aplicar mais golpes, mas infelizmente esse dinheiro você perdeu.

2 Curtidas

Olá @Yngrid_Vieira!
Você precisa entrar em contato com o delegado responsável pela investigação do seu B.O. é através da Policia e Justiça que o dinheiro será devolvido, você enviando para o Nubank o B.O. ajuda a bloquear a conta, mas nada além disso.

Quando a compra é por cartão é que eles podem ajudar, pois a Mastercard que faz o estorno.

2 Curtidas