Golpes na Black Friday cuidado

N PAGAMENTOS* COMPRA SUSPEITA, NO VALOR R1.795,32 EM 23/11/2023 A.P.P MERCADO*LIVRE DIGITE ( 1 ) PARA CONFIRMAR OU LIGUE PARA CANCELAR:(0800-9419104)
:credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card::credit_card:
A falsa central ainda continua aplicativo golpe
Usando o nubank já a terceira vez que recebo esse tipo de mensagem fraudulenta.

16 curtidas

Boa tarde, sempre bom alertar que o Nubank não utiliza SMS como meio de comunicação, fez bem avisar! Além disso, você pode denunciar essa tentativa de golpe direto ao Nubank clicando aqui, assim evita que mais pessoas possam cair. E inclusive, recentemente o Nubank lançou a função chamada Alô Protegido que bloqueia ligações de números que tentam se passar pela instituição, depois vale dar uma olhada no link abaixo.

21 curtidas

Eu recebo direto também essa mensagem. Coloquei o número no filtro de spam e vida que segue.

5 curtidas

Recebo isso várias vezes por mês e acredite, se eu não tivesse o conhecimento adquirido aqui na Nucommunity, talvez me tornasse mais um vítima. Se a lei contra crimes digitais não se atualizar, essas falsas centrais vão se multiplicar e continuar agindo por muito tempo.

6 curtidas