GOOGLE PAY pra ontem

Quando q o nubank vai aceitar essa função? Perderam a oportunidade de lançar agr nesse momento q estamos, fiquei decepcionado agr cadastrando o cartao e ele n sendo aceito. Consequência, vou usar outro cartão. Alô NU se liga nessa parada!

6 curtidas

Google PAY e Apple Pay fazem falta mesmo! Tomara que seja implementado! :relieved: :+1:t2:

7 curtidas

Eu ouvi uma teoria da conspiração dizendo que o maior marketing do nubank é o cartão roxo. Sempre que alguém vai pagar com o cartão roxo, todo mundo sabe que ele está usando o nubank. Agora quando as pessoas utilizam o celular, ninguém sabe qual cartão ela utilizou. Pode ser qualquer cartão cadastrado no google pay.

Então a teoria conspiratória diz que o nubank não teria interesse em integrar o cartão nessas carteiras digitais porque perderia o seu maior marketing: o uso do cartão.

Enfim, só teorias mesmo. E faz muita falta realmente.

4 curtidas

Vejo o pessoal falando isso mas não tem pesquisa pública sobre isso, acho. Quando lançou em 2016 e pouco em 2017 e podiam atender menos clientes, devia fazer um hype, mas não parece que faça sentido hoje ficar atrás na tecnologia e facilidade.

Maior “marketing” do Nubank (melhor termo seria atrativo) não é o status de sacar cartão roxo, mas o atendimento aos clientes + fluidez na app e funcionalidades razoáveis.

Claro que os serviços de carteiras fazem baita falta pelos pedidos de clientes desde ano passado. Se estiver no backlog por conta do PIX ou expansão internacional, pode ser que deslanche em seguida, mas pelo tempo já desde Itau perdeu a exclusividade, capaz de ter algum block de compliance interno, com Apple ou Samsung ou Google até discordância com tarifas. Sem isso não dá para eles prometerem um prazo aos clientes.

1 curtida

O lvl Iliminati dessa teoria é mais de 8000!!!
:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Se o nubank resolver entrar nas carteiras digitais será uma coisa muito bem vinda. Mas acho difícil isso acontecer em curto prazo, até porque a maioria dos clientes do nubank não tem celular com NFC. Se vc fizer uma pesquisa, a maioria dos celulares no Brasil não tem essa tecnologia, só alguns top de linha.

Bobagem ja que quando vou pagar com Apple Pay a pessoa consegue ver o cartão na tela do celular de todo jeito.
Vergonha ta agora meu cartão todo velho porque (além de não ser muito bem feito) tem meses de álcool 70 sempre que chego em casa.
NFC nem funciona mais
Meu nome ja apagou
Ainda bem que pelo menos inserindo na máquineta ainda funciona e compra pela internet uso o virtual - só assim para saber o Código de segurança mesmo :no_mouth:

1 curtida

Kkkkkk pior q faz sentido

1 curtida

Muitos intermediários estão saindo com NFC, eu tenho um Samsung A51 e uso o NFC com o Samsung Pay, junto com o cartão do Banco Inter.

Essa é uma sugestão já bastante solicitada por aqui. Mas infelizmente eles não estão dando prioridade pra essas funcionalidades.

2 curtidas

Ou mano, estava olhando esse Samsung A51, gostei dele! Agora me diz uma coisa, a bateria dele é boa?

No geral é um bom aparelho. Mas a bateria não achei muito não.

1 curtida

A Cris mesma falou no Instagram oficial dela que por enquanto, não tem data prevista. Segue o print.

4 curtidas

As melhores respostas que podemos ter estão lá! :clap:

2 curtidas

Exatamente, eu amei o Instagram dela. :grin:

1 curtida

Imperdível! Respostas diretas e retas! :purple_heart:

2 curtidas

Imagina algumas funcionalidades na frente dos Pay ao mesmo tempo que o pessoal já planeja integração com Easynvest. Vai ficar mais um tempão no backlog, talvez.

Estamos aguardando ( o qto antes!)