Google Pay, quando?

Olá. Quando a Nu vai ativar a possibilidade de pagamentos pelo Goggle Pay e outros? O banco Inter, por exemplo, já ativou.

2 curtidas

Só Deus sabe. Mas uma das donas, a Cristina Junqueira, já revelou em seu Instagram que essa não é uma prioridade do Nubank.

9 curtidas

Prezado @Augusto_Santos2, ainda ninguém sabe quando. Mas uma coisa é certa, quando isso vinher acontecer, a maioria esmagadora dos clientes do nubank, se quiser usar essa nova tecnologia vai ter que trocar de celular, porque são poucos os celulares que tem NFC

Eu, você e vários outros estamos no aguardo.

Mas como a @Vittoria_Cunha falou, creio que isso ainda deve demorar um pouco.

6 curtidas

Oi @Augusto_Santos2 tbm estou aguardando esse dia chegar rsrs
Desde 2016 quando eu me tornei Cliente RS
Mais o Nubank parou no Tempo desde quando ele lançou a NuConta Atual Conta do Nubank no final de 2017
Abraços

galera em quanto isso Vamos de Next, Credicard, Petrobras, e outros.
tudo de graça pq nao ter bora ter experiencias

Se depender da tal da Junqueira, não terá tão cedo qquer inovação.
Nubank já parou no tempo faz tempo amigo.
Para quem quer inovação deve buscar concorrência e largar o ego de lado.
Maioria está com cartão roxo por puro status. Que diga se de passagem nem é lá essas coisas.
Quando começou era o bam bam bam.
Hoje não passa de mais um e que ainda por cima está sendo engolido pela arrogancia dos ceo que acham que não precisam inovar.
Isso até a hora que uma concorrência der o tombo com algo novo de relevância.
Antes era vantagem por não cobrar anuidade e pelas transferências.
Hoje tem uma porrada que não cobra anuidade e o pix .

2 curtidas

falou tudo mano a fama passou isso mesmo que vc falou o tal status. aqueles que tem um bom relacionamento com bancos e score. consegui facilmente ter outras contas com bem mais beneficios do que ficar amarrado. nao vamos ficar aki idolatrando tem varios e varios com apple pay google pay samsung pay e assim vai hj tem Next Inter Credicard petrobras neon e assim vai se for de graça sem anunidades manda la seu cadastro e bora ser feliz

SE e QDO o Cartão de Crédito Nubank, já que a Conta do Nubank não é minha principal, não me atender a contento, certamente que eu vou procurar outro que me atenda ,
e farei essa mudança sem drama e sem textão .

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

isso mesmo temos que ter o que e melhor pro nosso dia a dia e ponto final
se o banco X e bom blza se o banco Y e bom blza e o jogo continua abraço

2 curtidas

Só não pode nos abandonar aqui na comunidade né @Itamar, ao menos não até a nossa próxima conversa com a Cristina Junqueira. :metal:t4: :metal:t4: :metal:t4:

6 curtidas

Com certeza @RogerioM

Conversar ao vivo com a Cristina foi Sensacional.
Não pretendo sair da Nucommunity tão cedo!

(afinal já são 604 dias) :raising_hand_man:t3::joy::rofl::joy::rofl::crazy_face::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::crazy_face::rofl::rofl:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Rapaz, esse dia foi pra guardar na memória! :star_struck:

5 curtidas

Só vou sair se implodirem esse lugar! :rofl:

5 curtidas

Se eu não tivesse tirado foto ninguém ia acreditar :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart: é que venha outros :hugs::hugs::hugs:

5 curtidas

Foi muito inspirador! Obrigado NuCommunity por existir! :purple_heart:

4 curtidas

Não há previsão.

2 curtidas