Gorila: quem aí já usou?

Vi um anúncio de um desses apps de controle financeiro que diz juntar tudo (cartões e contas) e achei interessante, mas… alguém já usou esse tal Gorila? Ou sabe se é seguro mesmo como diz?

1 curtida

Estou por fora , ja viu a avaliação ou a opinião de alguém no yt?

1 curtida

Estou usando um parecido chamado CrediGO, quase na mesma pegada. Geralmente esses sistemas usam uma configuração certificada pelos próprios bancos.

Eu cheguei a ver esse app, mas ainda não usei. Vou testar e depois volto aqui passar meu feedback.

EDIT:

Fiz um teste aqui, mas por enquanto ele só sincroniza algumas corretoras…

1 curtida

Eu uso sim, é um ótimo app.

2 curtidas

uso um que chama Mobills e gosto muito. Na versão pro ele inclusive faz a integração com a sua conta.
Na versão lite ele já puxa os SMS de gastos no cartão por exemplo e manda direto pras despesas no app. Vale a pena

3 curtidas

Vou testar. Mas por hora o que tem mais me agradado é o OLIVIA e o GUIABOLSO.

2 curtidas

Eu uso o fortuno !! Gostei muito

1 curtida

Eu isso a conta Premium do Mobills. É um excelente app!

1 curtida

Gente, estive testando aqui, e notei uma coisa que acredito que deve ser comum em todos gerenciadores (ou boa parte deles)…

É preciso saber tintim por tintim quando e quanto investiu, e em que aplicação!

Para quem já tem aplicações de vários tipos vira uma mão de obra danada haha! Vocês acompanham todas suas aplicações por esses apps?

Mano, vai de Olívia…

Olivia consegue puxar os meus investimentos diretamente do Banco Inter, já o Gorila é pelo CEI da Bolsa, que é mais interessante pra quem tem mais de uma corretora.

A própria B3 podia reformular o CEI, mas mantém ele como um site do século passado.

Esse Olivia puxa tudo da CEI e da CETIP, no caso?

Não, Olivia é voltado a Contas e Cartões, por um pedido meu, eles implementaram um jeito de puxar as ações que comprei no Banco Inter, mas só.

Gorila puxa da CEI, onde tem tudo de todas as corretoras de valores que você é cliente, então é mais voltado para investimentos.

Vixe, só agora reparei que dei a entender que o app que busco não seria pra acompanhar também todos investimentos que já fiz. E o sistema aqui não tá deixando editar :grimacing: