Gostaria de adquiri um cartão da Nubank

Bom dia! Já tem 1 ano e meio tentando adquirir o cartão com pelo menos esse limite de 50 e não consigo, meu nome está negativado, porém cumpro com minhas obrigações de pagar meus débitos todos em dia. Gostaria de adquiri um cartão da Nubank para usar e desfrutar, mesmo que sendo de 50 reais, aguardo um retorno. Abraços a toda equipe.

Atenciosamente,

Junior Sezar

2 curtidas

Com nome negativado é quase impossível. Até quem está com nome limpo tem dificuldades.

Para você conseguir o cartão, a primeira coisa a fazer é limpar o nome.

1 curtida

Acho que com pendências no nome é meio difícil :slightly_frowning_face:

Fala, @junior_sezar,

Sensacional que está participando da nossa comunidade… digo pra você que este é um ótimo inicio pra conhecer os serviços do Nubank e as novidades que vão surgindo com o tempo pra quem tem o cartão, afinal, com o seu interesse… em algum futuro próximo quem sabe se torne oficial um NU!

Acredito que uma das etapas principais do Nubank avaliar um novo cadastro pro cartão seja o nome limpo, sim, viu. E claro, existem outros fatores.

Espero que possa vir a ser um cliente Nu nos próximos meses. #TheFutureIsPurple!

Olá, você já tentou negociar sua dívida junto com o Serasa? Eles sempre dão boas opções e dependendo da temporada até descontos na sua dívida. Quem sabe depois de ter negociado a dívida quando tentar de novo você pode conseguir seu cartão :wink:

Desta forma fica praticamente impossível, até pra quem tem nome limpo e com score altíssimo não consegue.

Infelizmente com o seu nome negativado vai ser muito difícil conseguir. Tenta negociar as suas dívidas e volta a tentar. Você vai amar fazer parte dessa galera roxa!!! Bj!

Obrigado a todos pelas dicas e orientações, abraços em todos.

Não sei como está hoje, mas no início muitos que eu indiquei o Nubank estavam negativados e conseguiram limites até maiores que eu, que nunca fui, então vai tentando que mesmo assim você pode conseguir.

Salve Galera! Boa tarde.
No meu caso, possuo nome negativado, meu score no Serasa beira 3xx, Boa Vista 4xx, já era cliente Nu e comecei no último mês a utilizar de forma continua o cartão usando débito. Pra minha surpresa, apareceu a notificação da própria Nubank dizendo se eu gostaria de habilitar o cartão de crédito, e chegou o e-mail informando sobre o limite inicial de R$200,00. Eu também consegui a 6~7 meses atrás um cartão de outro banco com o limite de R$1.000,00… e mesmo usando loucamente, me aumentaram R$50,00 (nesse outro banco) Kkkkk. Engraçado toda essa situação, pois pra mim fica nítido que obviamente que a instituição olha esse tipo de coisa, mas convenhamos que o que mais lhe interessa, é a quantidade movimentada e a forma de utilização do cartão como os outros membros já colocaram as dicas. Pra mim fica nítido que o score pode realmente influenciar, mas que não é só isso que pesa como antigamente pesava.