Gostaria de adquiri um cartão da Nubank

Bom dia! Já tem 1 ano e meio tentando adquirir o cartão com pelo menos esse limite de 50 e não consigo, meu nome está negativado, porém cumpro com minhas obrigações de pagar meus débitos todos em dia. Gostaria de adquiri um cartão da Nubank para usar e desfrutar, mesmo que sendo de 50 reais, aguardo um retorno. Abraços a toda equipe.

Atenciosamente,

Junior Sezar

2 Curtidas

Com nome negativado é quase impossível. Até quem está com nome limpo tem dificuldades.

Para você conseguir o cartão, a primeira coisa a fazer é limpar o nome.

1 Curtida

Acho que com pendências no nome é meio difícil :slightly_frowning_face:

Fala, @junior_sezar,

Sensacional que está participando da nossa comunidade… digo pra você que este é um ótimo inicio pra conhecer os serviços do Nubank e as novidades que vão surgindo com o tempo pra quem tem o cartão, afinal, com o seu interesse… em algum futuro próximo quem sabe se torne oficial um NU!

Acredito que uma das etapas principais do Nubank avaliar um novo cadastro pro cartão seja o nome limpo, sim, viu. E claro, existem outros fatores.

Espero que possa vir a ser um cliente Nu nos próximos meses. #TheFutureIsPurple!

Olá, você já tentou negociar sua dívida junto com o Serasa? Eles sempre dão boas opções e dependendo da temporada até descontos na sua dívida. Quem sabe depois de ter negociado a dívida quando tentar de novo você pode conseguir seu cartão :wink:

Desta forma fica praticamente impossível, até pra quem tem nome limpo e com score altíssimo não consegue.

Infelizmente com o seu nome negativado vai ser muito difícil conseguir. Tenta negociar as suas dívidas e volta a tentar. Você vai amar fazer parte dessa galera roxa!!! Bj!

Obrigado a todos pelas dicas e orientações, abraços em todos.

Não sei como está hoje, mas no início muitos que eu indiquei o Nubank estavam negativados e conseguiram limites até maiores que eu, que nunca fui, então vai tentando que mesmo assim você pode conseguir.