Gostaria de ajuda , o meu aplicativo, nao sai da parte do cadastro finalizado , ja liguei 4 vezes e niguem consegui resolver
Boa noite @Popi_games, tentou reinstalar o app?
Sim ,mais de 5 vezes
oiê, @Popi_games.
Seja bem vinda a NuCommunity
Provavelmente pode tá com falha em prosseguir com a sua análise, tenta fazer contato com o atendimento telefônico 0800 608 6236 pra verificar com algum Xpeer alguma orientação que possa normalizar a tela do seu app.
Você ligou nesse número?
Qual é o parecer que eles te falam?
Ja liguei , nem eles conseguiram resolver
Estou quase desistindo da minha conta
Não desista! Siga persistente, quem persiste às vezes vence
Já tentou forçar a parada do app? Se puder tentar alguma outra conexão com à internet diferente da que tá atualmente conectada faz pra ver se normaliza.
Olá @Popi_games !
Tente escalonar seu problema para a Ouvidoria do Nubank
Detalhe todo o problema, todas as soluções que te apresentaram no atendimento do SAC e não resolveram, se possível anexe prints.
Manda para aqui
ouvidoria@nubank.com.br
Liguei nesse número, pediram para desista e instalar novamente, eu fiz
Depois pediram fazer nova senha ,fiz tbm
Pediram para tira foto com rg , mas o aplicativo nao tem essa opção
Ja forcei aparada, ja limpei o cacher e nada
Mandei a mensagem agora , esperando me responder
Sim, eu ja fiz isso
Eu tou esperando eles mandar o código a horas e ainda eles n mandaram