Gostaria de ajuda, o meu aplicativo nao sai da parte do cada

Gostaria de ajuda , o meu aplicativo, nao sai da parte do cadastro finalizado , ja liguei 4 vezes e niguem consegui resolver

Boa noite @Popi_games, tentou reinstalar o app?

1 curtida

Sim ,mais de 5 vezes

oiê, @Popi_games.

Seja bem vinda a NuCommunity :sparkles::purple_heart::milky_way:

Provavelmente pode tá com falha em prosseguir com a sua análise, tenta fazer contato com o atendimento telefônico 0800 608 6236 pra verificar com algum Xpeer alguma orientação que possa normalizar a tela do seu app.

3 curtidas

Você ligou nesse número?

Qual é o parecer que eles te falam?

3 curtidas

Ja liguei , nem eles conseguiram resolver
Estou quase desistindo da minha conta

Não desista! Siga persistente, quem persiste às vezes vence :crossed_fingers:t4::sparkles:

Já tentou forçar a parada do app? Se puder tentar alguma outra conexão com à internet diferente da que tá atualmente conectada faz pra ver se normaliza.

3 curtidas

Olá @Popi_games !

Tente escalonar seu problema para a Ouvidoria do Nubank

Detalhe todo o problema, todas as soluções que te apresentaram no atendimento do SAC e não resolveram, se possível anexe prints.

Manda para aqui

ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Liguei nesse número, pediram para desista e instalar novamente, eu fiz
Depois pediram fazer nova senha ,fiz tbm
Pediram para tira foto com rg , mas o aplicativo nao tem essa opção

Ja forcei aparada, ja limpei o cacher e nada

Mandei a mensagem agora , esperando me responder

Sim, eu ja fiz isso

Eu tou esperando eles mandar o código a horas e ainda eles n mandaram