Gostaria de aplicações em renda fixa melhores

Oi Nubank, eu quero aplicar direto pelo app de vocês, então que tal nós oferecer algumas opções de investimentos em renda fixa com taxas de rendimentos melhores e prazos de vencimentos mais curtos parecido com a concorrência já oferece ?


98% do CDI em LCI ou LCA com prazo máximo de 1 ano para qualquer valor aplicado eu já ficaria satisfeito

6 curtidas

Será que o Nu tem condições de cobrir todas as ofertas do mercado. Tenho dúvidas… :thinking:

2 curtidas

O Nubank apresenta algumas ofertas boas, mas as seletas ao grupro vip não, nem mesmo pelo UV. Em outras corretoras você consegue se for participante.
Quanto ao rendimento geral, tem horário que o rendimento dos titulos ofertados é maior, basta ficar atento

LCI e LCA de bancos me menores, logo, maior risco, com maior risco eles precisam dar mais rentabilidade pro cliente querer aplicar com eles, é simples.

2 curtidas

@soares.jm Estes são exemplos de aplicações super seguros e oferecidos dentro do Inter e PicPay e com garantia do FGC. Assim como o Nubank também oferece opções de renda fixa de outras empresas dentro deles tbm, só que sempre com taxas baixas. E vc me vem com essa de tentar justificar invés de apoiar? Pelo amor. Se vc não quer ter opções melhores dentro do Nubank problema é seu. É por isso que o Nubank continua nessa, com clientes que se satisfazem com pouco cheio de medinho.
E eu não falei pro Nubank lançar seus próprios LCA ou LCI, e sim oferecer de outras empresas “pequenas” (como vc diz) dentro do app deles mesmo. Nem isso tem. Mas da próxima eu vou ocultar o nome do banco que está oferecendo melhores taxas pra não ter estes tipos de comentários. Mas banco original é PicPay e não é nada pequeno, além do Nubank tbm oferecer um LCA desse banco original com rendimento de 95% e vencimento maior


Deu pra entender agora?

3 curtidas