Gostaria de cancelar minha conta

Minha conta foi bloqueada e eu tenho dinheiro nela eu gostaria de retirar meu dinheiro e cancelar a minha conta.

3 curtidas

Oi, questões envolvendo bloqueio de conta é somente via e-mail do Nubank, caso não tenha recebido um e-mail na Caixa de entrada ou de Spam, envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve vão entrar em contato. Após a análise e o desbloqueio, você consegue cancelar no App, caso ainda prefira.

19 curtidas

Olá @Lucas_Faustino1. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar. :handshake::+1:

8 curtidas

Quero desbloquear minha conta nubank preciso retira meo dinheiro

3 curtidas

Lucas, no caso você precisa entrar em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br para averiguarem o bloqueio, já que somos uma comunidade na maioria de clientes. :handshake:

11 curtidas

Contate o NU através dos Canais Oficiais

6 curtidas

Reavalie sua conduta ao usar a conta, talvez você tenha ferido alguma regra contratual.

4 curtidas

Esses são os números e emails do canal oficial:

Canais de atendimento:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas
0800 591 2117 para demais localidades
meajuda@nubank.com.br

Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br

3 curtidas

Oi @Lucas_Faustino1, o que houve para bloquearem sua conta? Você sabe ou tem algum hipótese que possa compartilhar aqui na Comunidade?

3 curtidas

Nao sei pq bloqueou

1 curtida

Poxa @Lucas_Faustino1, sinto muito por está passando por essa situação. É muito chata mesmo. Mas, tenha paciência e siga as dicas postadas nesse tópico pelo NuCommunity,s que dará tudo certo.

Depois nos dê um retorno. Ficaremos aqui na torcida pela melhor solução.

2 curtidas

Entra em contato nos canais oficiais da Nubank, mas antes de cancelar a conta veja as regras, caso queira criar uma nova conta no futuro…

1 curtida

Preciso urgente fazer um pagamento e n esta indo

Oi @Lucas_Faustino1, seja bem-vindo, de volta, à comunidade de clientes do Nubank.

O app está te retornando alguma mensagem de erro?

Já verificou sua conexão com a internet?

4 curtidas