Minha conta foi bloqueada e eu tenho dinheiro nela eu gostaria de retirar meu dinheiro e cancelar a minha conta.
Oi, questões envolvendo bloqueio de conta é somente via e-mail do Nubank, caso não tenha recebido um e-mail na Caixa de entrada ou de Spam, envie um e-mail para o meajuda@nubank.com.br que em breve vão entrar em contato. Após a análise e o desbloqueio, você consegue cancelar no App, caso ainda prefira.
Olá @Lucas_Faustino1. Seja bem vindo a comunidade de clientes nubank. Somente o atendimento ao cliente pode te ajudar.
Quero desbloquear minha conta nubank preciso retira meo dinheiro
Lucas, no caso você precisa entrar em contato com o Nubank no e-mail meajuda@nubank.com.br para averiguarem o bloqueio, já que somos uma comunidade na maioria de clientes.
Contate o NU através dos Canais Oficiais
Reavalie sua conduta ao usar a conta, talvez você tenha ferido alguma regra contratual.
Esses são os números e emails do canal oficial:
Canais de atendimento:
4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas
0800 591 2117 para demais localidades
meajuda@nubank.com.br
Ouvidoria:
0800 887 0463
ouvidoria@nubank.com.br
Oi @Lucas_Faustino1, o que houve para bloquearem sua conta? Você sabe ou tem algum hipótese que possa compartilhar aqui na Comunidade?
Nao sei pq bloqueou
Poxa @Lucas_Faustino1, sinto muito por está passando por essa situação. É muito chata mesmo. Mas, tenha paciência e siga as dicas postadas nesse tópico pelo NuCommunity,s que dará tudo certo.
Depois nos dê um retorno. Ficaremos aqui na torcida pela melhor solução.
Entra em contato nos canais oficiais da Nubank, mas antes de cancelar a conta veja as regras, caso queira criar uma nova conta no futuro…
Preciso urgente fazer um pagamento e n esta indo
Oi @Lucas_Faustino1, seja bem-vindo, de volta, à comunidade de clientes do Nubank.
O app está te retornando alguma mensagem de erro?
Já verificou sua conexão com a internet?