Gostaria de saber como faço para desbloquear minha conta

Gostaria de saber como faço para retirar meu dinheiro da conta nu

Oi @Diana_Jesus_oliveira

Poderia explicar por que não está conseguindo retirar seu dinheiro da conta? Por que dependendo do motivo há maneiras diferentes de resolver. Está sem acesso ao aplicativo, a conta foi bloqueada ou outro motivo?

2 curtidas

Conta foi bloqueada

Oi Diana,

Casos de bloqueio são tratados exclusivamente por e-mail. Verifique se o nubank não enviou uma correspondência para sua caixa de entrada e verifique também na caixa spam ou na lixeira. Caso não encontre nada envie um e-mail para meajuda@nubank.com.br .

5 curtidas

Sabe como proceder quando o app não acessa mais? Nem consigo entrar na conta.

Olá @Franciele_Cadore

Já tentou entrar em contato com o atendimento do Nubank por telefone? Vou deixar os números aqui embaixo.

image

3 curtidas

Entrei agora há pouco, os atendentes tem poucas informações, a princípio caiu sistema geral e não sabem o que é nem o tempo para regularizar.

1 curtida

Isso mesmo.

Só aguardando mesmo, mas não costuma demorar muito. Tomara que volte logo. :pray:

4 curtidas

Não consigo usar o cartão de débito e crédito porque

Pode ser devido à oscilação que está ocorrendo.

5 curtidas

Não consigo usar meu cartão de débito ou crédito porque

Oi André,

Se possível aguarde alguns minutos e, se continuar com dificuldade para usar seus cartões, entre em contato com o atendimento através do Chat no app. Abra o aplicativo do Nubank e clique em “?”

Depois clique em “Entrar em contato” e “Conversar pelo chat” para falar com o atendimento.

5 curtidas