Gostaria de saber como posso conseguir o Ultravioleta?

Recentemente cheguei aos 50 mil nas caixinhas do nubank e não recebi convite para entrar no Ultravioleta.

3 curtidas

Boa tarde! A liberação do Ultravioleta não se aplica a guardar ou até investir os 50 mil e/ou gastar 5 mil por mês no cartão, porque esse é o valor de isenção da mensalidade e não recebimento do convite. A liberação do UV depende de análises automáticas feitas por mês, você pode conferir mais detalhes no link abaixo.

18 curtidas

Seja bem-vindo a Comunidade.
E essa meta está relacionada com o UV onde?

9 curtidas

Ola @YanMBM Seja bem vindo a comunidade.

Basta manter um bom relacionamento com banco e aguardar eles te oferecerem o cartão UV.

8 curtidas

@YanMBM
Olá, você deve ter confundido.
Ter 50 mil em investimentos não garante ter o Ultravioleta. Ele garante a isenção na mensalidade do Ultravioleta.

7 curtidas

bender

8 curtidas

Como vc disse: recente.
Entao creio que sera de grande consideração nas próximas analises

Mas continue no caminho
Um dia pode chegar sua hora

3 curtidas

A liberação do UV não está vinculado a valores altos investidos , ou gastar 5 mil no cartão de crédito, possuir todos os produtos que o Nubank oferece, é muito menos ter um limite alto no cartão gold ou platinum , conheço pessoas tem o UV limite de 600 reais , nem todos tiveram aumento de limite ao obter o tão sonhado UV , minha amiga possui somente cartão de crédito limite de 9500 e recebeu a oferta para solicitar o UV porém ela não quer , não dá pra saber realmente como a liberação e analise é feita pois com cada cliente é feito forma sistêmica assim como aumento de limite de crédito, no entanto nem existe mais a lista de espera para cadastro do UV

4 curtidas

É mais fácil juntar 50.000 do que conseguir um ultravioleta. :joy:

12 curtidas

Não entre na conversa de “gurus financeiros” do YouTube, não existem fórmula mágica para receber esse convite. Desfrute dos produtos que o banco te oferece que naturalmente esse convite pode bater a sua porta, sem você esperar.

5 curtidas

Oi @YanMBM, ter 50k investidos no Nubank/Nuinvest ou uma fatura mensal de 5k no nubank, são requisitos para isenção da anuidade (que é cobrada mensalmente pelo Nubank) para quem já tem o UV. Para quem não tem ainda, precisa aguardar um convite.

A liberação do UV depende de análises automáticas feitas todo mês, no entanto os critérios para o envio do convite, pelo Nubank, é um completo mistério. Mas não desanime e siga com a sua rotina que, quando você menos esperar, o convite chega.

O @ranielreis, disponibilizou um link que explica melhor sobre o UV. Dá uma olhadinha lá. Vou replicar o link aqui: Ultravioleta

Enquanto isso, ficamos aqui todos torcendo para que você receba logo esse bendito convite. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Acho que ele isso mesmo. Nunca pedi, não tinha 50 mil investido, só fiz o open finance do meu cartão principal por fazer, e recebi o convite.

2 curtidas

Meus amigos ! Eu cansei de esperar a boa vontade da Nubank . Gostaria muito de ter os melhores cartões e linhas de crédito dentro do Nubank em se falando da conta digital . Mas ontem eu resolvi recolher as caixinhas, recolher os limites que eu investi e ações e ir tentar a sorte no Banco Inter apenas pela opção do Cashback e pela decepção com a Nubank .

Vou usar sim só os 400,00 que eles me deram, teto máximo mesmo só pra manter pois querendo ou não foram os primeiros me liberar linha de crédito no cartão de crédito!

No dia de pagar a fatura vou enviar para a conta o valor da fatura Nu e pronto .

1 curtida

Com pouco tempo usando a conta XP, recebi o cartao com investback, (cashback) aplicado em um fundo desinvestimento, cartao Visa InFinity, com acesso a sala Vip em aeroportos e limiten maior que o NU.
O NU, ninguém sabe como conseguir o UV, e o Nushop so da golpe, todas as compras q fiz, so pagou o cashback, após postar reclamação no reclame aqui.

1 curtida

Quem dera esse fosse o requisito de aquisição

1 curtida

@Insane Vejo que você está na luta pelo UV, só uma dúvida, você se inscreveu na lista pra receber o UV ?
Não sei como está hoje, mas eu lembro que no site do UV, você preenchia o CPF e Email se não me engano aí era só aguardar, você já fez isso ?

1 curtida

Se tinha isso, não tem mais.

1 curtida
3 curtidas

Eu coloco meus dados lá e já diz que tenho cadastro e email lá foi o mesmo lá que criei a conta, voltei lá e já diz que já sou cadastrado, outros dizem que essa lista já era, eles lá no próprio site afirma que tem que ser escolhido, porém estou lendo muitos relatos aqui, e estou lendo que e muito injusto as circunstâncias, pessoas que não gastam nem tem investimento ganham, e quem tem investimento gasta etc faz de tudo não recebe, estou desconfiado já dos critérios, nesse mês por exemplo recebi o Black Itaú e C6, estou concentrado no UV nesse tempo e nada, muitos relatos estranhos não sei mais o que pensar ou fazer.

2 curtidas

É guase impossivel conseguir esse ultravioleta ,mais facil vc ir mercado livre e comprar cartao metal por 120 reais e colocar chip e por nele la tem ultravioleta americana black etc

2 curtidas