Gostaria de ser uma aprovada pelo cartão

4hduvtE ser uma pessoa muito especial para aprovação

10 curtidas

4hduvt

4 curtidas

Boa noite @Fernanda_Luiza! Tudo bem?

Você já fez o pedido do cartão? A resposta da análise é enviada para o seu e-mail. :grinning:

14 curtidas

@Fernanda_Luiza seja bem vinda!!! Tudo bem?

Dá uma olhada nesse tópico, vai ajudar bastante você com as principais dúvidas relacionadas ao cartão de crédito do nubank!!!

Espero ter ajudado !!!

Sobre a categoria Cartão de crédito

24 curtidas

Olá. Segue as dicas postadas pelos nossos colegas acima que dará certo. Boa sorte!!

14 curtidas

Eu pedi o cartão de crédito, mas no e-mail só diz que a conta foi criada, gostaria de saber se vai chegar o cartão?

10 curtidas

Bem vindo a comunidade @Thyago_Almeida!

O cartão chegará caso você solicite a função débito. Para fazer isso abra o seu aplicativo, em configurações selecione ‘Pedir função débito’.

Com relação ao crédito você poderá requerer uma nova análise após 3 meses. Enquanto isso movimente seu CPF, usa sua NuConta, pague suas contas em dia e melhore sua pontuação nos serviços de proteção ao crédito (SPC, Serasa, Boa Vista etc).

Boa sorte! :grinning:

15 curtidas

Para o do cartão ser aprovado , precisa-se ter no minimo um salario mínimo ?

12 curtidas

Não é necessário comprovar renda, @Victoria_Reis.

Bem-vinda! :grinning:

10 curtidas

Eu já tenho uma conta na Nubank à um bom tempo. Porém, ainda não me deram meu cartão de crédito. Qual seria o motivo?

13 curtidas

Olá @Analu13!

Os motivos são vários. A análise para a concessão do crédito inclui inúmeras variáveis sobre a sua vida financeira. Pode ser frustrante não ter sido aprovada nesse momento, mas não é possível saber o porquê disso.

Mas nem tudo está perdido! Além de movimentar a sua NuConta, mantenha o pagamento de suas contas em dia, e assim o Nubank terá mais informações sobre você e poderá liberar a função crédito no futuro.

Te desejo boa sorte! :grinning:

9 curtidas

Como consigo ser aprovada? Pedi um cartão de crédito e nem tive resposta ainda!

11 curtidas

Sao 5 dias úteis para análise de credito.

3 curtidas

A resposta é enviada para o seu e-mail. Dá uma olhada na caixa de spam. Se não encontrar fala com o Nubank que eles irão verificar. :grinning:

7 curtidas

Gostaria de saber se o cartao chega tbm

3 curtidas

Washington

2 curtidas

Pq meu cartão não foi aprovado?

5 curtidas

Eu tentei fazer várias veses em um ano e nunca me aprovam

3 curtidas

Já aconteceu com alguém? Depois de muito esperar (1 ano) para ser aprovado no cartão de crédito. E o meu cartão chegou em casa. O App deu problema pra desbloquear. Tive pedir um novo cartão e o atendente cancelou meu contrato de cartão. Agora terei de esperar mais um ano para pedir um novo cartão. #evoceamaoroxinho.

3 curtidas

Gostaria que meu cartão seja aprovado

6 curtidas