Gostaria de uma explicação do porquê ela (@Larissa_A ) bloqueou e moveu meu tópico para dentro de um tópico menos curtido e visualizado, não gostaram do barulho que a gente estava fazendo juntos? Sinceramente fiquei decepcionado, espero que não apague este comentário e nem me dêem punição por que não fiz nada de errado na comunidade, pelo contrário estou tentando melhorar pra todos. Responda este comentário ou me mande uma mensagem @Larissa_A por gentileza! O tópico já estava no ranking dos melhores e ainda está, porém bloqueado para novas interações.
Não sei que tópico é, (seria bom linkar) mas deve ser apenas por uma questão de organização, nada d+
Não é muito polido menosprezar o tópico alheio
E também não precisa ver conspiração onde não existe (Y)
Abraço.
Não tem censura alguma, seu tópico foi mesclado com um já existente com o mesmo assunto!
É uma das regras da NuCommunity!
Nas regras da Comunidade pedimos que os usuários pesquisem os temas antes de criar novos tópicos de modo a não poluir a ferramenta. Não houve o bloqueio, apenas a mescla dos dois tópicos para evitar justamente esse abarrotamento de tópicos semelhantes.
Então, mas a questão é: os outros tópicos estavam perguntando sobre os gráficos, o meu estava pedindo de volta, tem diferença. Em ambos, nenhum Nubanker ou atendente respondeu sobre o assunto, e já haviam vários tópicos semelhantes entre si, por isso criei um pedindo de volta e em uma categoria que não tinham usado antes. E não querendo menosprezar o tópico de ninguém, como apontou o @IVictorSantosI, mas o meu estava bem engajado, não seria melhor mesclar um tópico menos engajado no mais? E o mais estranho é que não foi apenas um, mas meus dois tópicos, não foram simplesmente mesclados mas também bloqueados. Não estou querendo criar revolta, só gostaria de uma explicação, pois fiquei chateado com o que houve, mesmo assim, não estou revoltado. #PAZ
https://comunidade.nubank.com.br/search?q=gr%C3%A1fico
@IVictorSantosI
@Itamar
@Vittoria_Cunha
Espero que entendam o meu lado…
Posts pedindo gráficos e a opção para ocultar saldos de volta tem dezenas mesmo. Aos poucos, os admins vão unificando os posts para deixar todo conteúdo concentrado em um único local.
Não é porque seu post foi unificado com outro que ele deixou de ser importante ou irrelevante.
De qualquer forma, esse assunto foi bastante comentado na comunidade e essa função deve voltar em breve depois de alguma atualização.
Entendemos seu lado, mas não é nada pessoal nem mesmo uma tentativa de censura, são só as regras da Comunidade de organização dos tópicos. Seu pleito é muito relevante e estamos todos ansiosos para o retorno do gráfico!
A propósito fui eu quem sinalizei pois sempre que vejo um tópico ja existente eu sinalizo para mesclarem
Ah então valeu, ganhei as badges que demoraria muito tempo pra conseguir, meu tópico virou comentário, e como o tópico era famoso, ganhei as conquistas mais avançadas.
Que legal