Gostaria de uma explicação

tumblr_lmjwp55r9h1qg0puro1_500

Gostaria de uma explicação do porquê ela (@Larissa_A ) bloqueou e moveu meu tópico para dentro de um tópico menos curtido e visualizado, não gostaram do barulho que a gente estava fazendo juntos? Sinceramente fiquei decepcionado, espero que não apague este comentário e nem me dêem punição por que não fiz nada de errado na comunidade, pelo contrário estou tentando melhorar pra todos. Responda este comentário ou me mande uma mensagem @Larissa_A por gentileza! O tópico já estava no ranking dos melhores e ainda está, porém bloqueado para novas interações.

3 curtidas

Não sei que tópico é, (seria bom linkar) mas deve ser apenas por uma questão de organização, nada d+
Não é muito polido menosprezar o tópico alheio :wink:
E também não precisa ver conspiração onde não existe (Y)
Abraço.

5 curtidas

Não tem censura alguma, seu tópico foi mesclado com um já existente com o mesmo assunto!

É uma das regras da NuCommunity!

:metal::metal::metal::metal:

10 curtidas

Nas regras da Comunidade pedimos que os usuários pesquisem os temas antes de criar novos tópicos de modo a não poluir a ferramenta. Não houve o bloqueio, apenas a mescla dos dois tópicos para evitar justamente esse abarrotamento de tópicos semelhantes.

13 curtidas

Então, mas a questão é: os outros tópicos estavam perguntando sobre os gráficos, o meu estava pedindo de volta, tem diferença. Em ambos, nenhum Nubanker ou atendente respondeu sobre o assunto, e já haviam vários tópicos semelhantes entre si, por isso criei um pedindo de volta e em uma categoria que não tinham usado antes. E não querendo menosprezar o tópico de ninguém, como apontou o @IVictorSantosI, mas o meu estava bem engajado, não seria melhor mesclar um tópico menos engajado no mais? E o mais estranho é que não foi apenas um, mas meus dois tópicos, não foram simplesmente mesclados mas também bloqueados. Não estou querendo criar revolta, só gostaria de uma explicação, pois fiquei chateado com o que houve, mesmo assim, não estou revoltado. #PAZ

2 curtidas

https://comunidade.nubank.com.br/search?q=gr%C3%A1fico

@IVictorSantosI
@Itamar
@Vittoria_Cunha

Espero que entendam o meu lado…

2 curtidas

Posts pedindo gráficos e a opção para ocultar saldos de volta tem dezenas mesmo. Aos poucos, os admins vão unificando os posts para deixar todo conteúdo concentrado em um único local.

Não é porque seu post foi unificado com outro que ele deixou de ser importante ou irrelevante.

De qualquer forma, esse assunto foi bastante comentado na comunidade e essa função deve voltar em breve depois de alguma atualização.

6 curtidas

Entendemos seu lado, mas não é nada pessoal nem mesmo uma tentativa de censura, são só as regras da Comunidade de organização dos tópicos. Seu pleito é muito relevante e estamos todos ansiosos para o retorno do gráfico!

6 curtidas

A propósito fui eu quem sinalizei pois sempre que vejo um tópico ja existente eu sinalizo para mesclarem

1 curtida

Ah então valeu, ganhei as badges que demoraria muito tempo pra conseguir, meu tópico virou comentário, e como o tópico era famoso, ganhei as conquistas mais avançadas.

4 curtidas

Que legal

1 curtida