Gostaria de uma resposta?

Galera oque tá acontecendo com a Nubank.estou até com medo de deixa minha grana nesse banco . Todo mundo tá reclamando sobre dinheiro que sumiu da conta

3 curtidas

Olá @Laionlaion, pode ficar tranquilo, o Nubank não teve culpa, veja abaixo o comunicado aqui na comunidade, também disponível nas redes deles. :point_down:

Nubank sumiu com meu dinheiro? Não, foi um estorno da Caixa

6 curtidas

Não vejo dessa forma.
A Caixa negou e o Nubank não apresentou nada que comprovasse seu argumento.
Ambas instituições não inspiram a menor confiança.

1 curtida

Eu uso desde 2017 e nunca tive problemas, a culpa foi da caixa e já foi comprovado por meios de comunicação

1 curtida

Não vi comprovação alguma em lugar algum. Só desculpas.

Fique tranquilo. Há muita fofoca e Fake News. Todavia, sempre é bom ficar atento às informações e checar se estas são verdadeiras em sites confiáveis. Para estar ciente e não respassar informações errôneas

2 curtidas

Procure nos sites que vc encontra

1 curtida

Men relaxa!
Isso aconteceu por outros motivos, e não é culpa do Nubank!
Cuta a conta e deixe os comentários aleatórios de lado, a Nubank está forte e firme!

2 curtidas

Olá Laion, beleza?
Então meu caro, acredito que você já tenha visto por aí as novidades sobre esse desaparecimento repentino que ocorreu com alguns participantes do auxílio emergencial do governo.
Em relação a confiabilidade do banco, posso afirmar que é uma empresa nova, no entanto, bem comprometida com seus clientes. Sou cliente há alguns anos e nunca tive problemas, inclusive a empresa comprou brigas minhas kkkk.
Trabalho no Procon/Nadac, e pode apostar que em todo tempo que trabalho lá, NUNCA abri processo de reclamação contra a nubank, porém, em relação aos outros bancos não posso dizer o mesmo.

5 curtidas

nao estou conseguindo loga com minha conta entra loga e pede para fazer cadrasto ai nao chega o codigo tambem nao que esta acontecendo?

Vê na tua caixa de spam…

1 curtida

Rapaz, tem um ditado que diz que “todo mundo é muita gente”.

4 curtidas

Muito bom @RogerioM! :clap:

2 curtidas