Gostaria de

Gostaria de saber quando vão liberar minha função empréstimo novamente, já tive um limite de $ 25 mil utilizei por duas vezes os valores e por algum motivo não sei qual foi suspenso de minha conta. Estou precisando muito, no momento tenho alguns investimentos a ser realizado. Por outro lado porque o juros aumentou tanto?

2 curtidas

@Mazinho_Sousa tudo bem? A Funcionalidade empréstimo ainda está em teste, acredito que seja por isso que tenha sido suspensa, houve relatos semelhantes ao seu por aqui.

1 curtida

@Mazinho_Sousa e complementando a @tiacarly as taxas de juros variam de cliente para cliente

1 curtida

Essa fase de teste deles nunca acaba… :woman_facepalming:t2: @Mazinho_Sousa @Valquiria @tiacarly

2 curtidas

Complementando a @tiacarly e a @Valquiria, essa função foi liberada pra mim com 20.300,00 disponíveis, mais não precisei usar e depois de algum tempo, esse limite caiu pra 10.700,00. Enfim como eles estão testando e ajustando essa função pra o perfil de cada cliente, acredito que eles te dão, mas se você não usa, eles tiram uma parte ou tudo e dão pra outros clientes em potencial de uso e por aí vai…

3 curtidas

Grande @Mr.Xis :handshake:
Como muitas funções aqui, tudo é meio especulativo.
Meu limite de empréstimo continua o mesmo desde o início, mesmo eu nunca usando!!

:metal::metal::metal::metal:

4 curtidas

Pois é amigão, por isso mesmo deixei a dúvida no ar quando eu disse: acredito

3 curtidas

Tens sorte, nunca nem vi essa função no meu app.:disappointed_relieved:

2 curtidas