Gostaria saber meu saldo

Estou sem celular e gostaria de saber meu saldo o que eu faço?

Oi, @Barbie tudo bem? Bem-vinda por aqui! :tada:
Por enquanto, não temos no Nubank um Internet Banking. As funcionalidades da conta do Nubank e outros serviços só podem ser acessados pelo app, e isto é explícito no contrato de uso. O Nubank disponibiliza um site para acessar algumas funções do cartão de crédito, como faturas e compras. Você pode acessar esse site clicando aqui.

9 curtidas

Olá @Barbie tudo bem?

Infelizmente você terá que conseguir um outro celular, nem que seja emprestado com alguém de sua confiança.

4 curtidas

Olá @Barbie seja bem vinda a Nucommunity, infelizmente você só consegue acessando a conta através de algum smartphone

1 curtida

Olá @Barbie !

Tente entrar em contato com o Nubank por ligação:

0800 608 6236

0800 591 2117

4020-0185 (para capitais )

(11) 2039-0650

Lembrando que é exigência no contrato ter um dispositivo smartphone para consulta e movimentação da Conta, recomendo você providência o mais rápido possível.

5 curtidas

Gostaria de sabe meu saldo

1 curtida

Olá @Geasy_mendes_de_mora Bom dia e boas vindas a comunidade.

Para ter essa informação você precisa acessar o seu aplicativo. Aqui é uma comunidade de clientes do nubank e não temos acesso a essa informação.

4 curtidas

Seu dinheiro está onde:
Na conta?
No guardar dinheiro?
Ou nas caixinhas?

Olá Barbie Preciso De Ajuda Pra Mim Ver Meu Saldo Na Nubank Estou Sem Celular Não Consigo Entra

Olá @Isabela_Carolina1, boas vindas à Nucommunity. Não é possível verificar seu saldo sem ter um aparelho celular. O que você pode fazer no momento é tentar se logar no aparelho de alguém de sua confiança para visualizar seu saldo.

2 curtidas