Gostaria saber se existe o protocolo MED?

Infelizmente fui vitima de um Site clonado da Magazine Luiza e paguei por PIX no mesmo momento depois de descobrir que fui enganado entrei em contato com a equipe da Nubank,pedido o protocolo MED?? No entanto até agora nada?? Eu peço por favor resolvam isso pois o pouco para quem precisa é muito e achava que uma organização coma a Nubank resolveria isso rapidamente??? Fiz uma pesquisa no aplicativo da minha conta no Picpay e o valor consta como cancelado e o dinheiro devolvido???

Olá @PINTA_A_MAO seja bem-vindo(a) na comunidade. Aqui somos usuários e clientes do Nubank assim como você.

O nosso colega Cláudio explicou como acionar o MED neste post
:point_down:
MED - Mecanismo Especial de Devolução

Os passos são:
⦿ Fazer um boletim de ocorrência (BO);
⦿ Iniciar o processo do MED entrando em contato com o Nubank;

Para entrar em contato com o Nubank
Chat no app
E-mail
020 01850 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

13 curtidas

é muito importante fazer o boletim de ocorencia.
e você só vai conseguir o valor de volta, se eles conseguirem bloquear o valor na conta da pessoa que você fez o PIX.

por isso é muito importante o boletim de ocorencia.

5 curtidas