Gostinho do Dark Mode no aplicativo

Então gente, boa noite, tô passando aqui só pra mostrar prints do app do Nubank no Dark Mode.

Uso um Xiaomi e acabo de atualizar o sistema para a MIUI 12 e uma das ferramentas nova é “forçar” Dark Mode em apps de terceiro que não possuem a função oficialmente. Segue alguns prints de como ficou bacana. Bem que podia ser oficial né?

14 curtidas

Não tem pra iPhone??? S minhas configurações do celular já são modo noturno mas no app Nubank é modo claro

Então, como expliquei, esse dark mode é uma função da MIUI 12, ela consegue forçar o dark mode em apps de terceiro que não possuem oficialmente.

6 curtidas

Muito bom. Esperando sair a atualização para o redmi note 7.
Ansioso já. Hahahhahahaha

2 curtidas

Acho dificil vim peo meu zenfone

Super gostei. Quase tudo no meu celular eu uso no modo escuro. Espero que saia logo a atualização da MIUI pra mim. Ansiosa.

2 curtidas

Ficou muito bom, gostaria muito que tivesse oficialmente.

2 curtidas

Bem legal. Podiam fazer um redesign de UI mesmo pra ficar legal. As vezes uso o app a noite e olhar algumas telas brancas fica bem ruim pra mim. Tomara que o Nubank olhe pra isso. Rs…

Já faz tempo que isso foi sugerido, mas vale a pena reforçar novamente que o nubank implemente o dark mode, por ajudar a nossa visão e também em celulares com tela amoled, que ajuda na economia de bateria.

1 curtida