Isso dá Gox já escuto a tanto tempo… Vai dar em nada.
“A extinta bolsa de Bitcoin Mt. Gox disse que começará a distribuir ativos roubados de clientes em um hack de 2014 em julho de 2024, após anos de prazos adiados.”
Artigozinho criado por IA sem nenhuma revisão.
Traduzido.
“Nossa análise mostra que a pressão de venda para BCH será quatro vezes maior do que para BTC: 24% do valor diário de negociação para BCH vs. 6% do valor diário de negociação para BTC”, escreveu Chung em uma nota no Linkedin, apontando que o valor diário de negociação do BCH é 1/50 do BTC."
" A corretora falida de criptomoedas Mt. Gox realizou nesta quinta-feira, 4, os primeiros testes de transferências de bitcoin para as exchanges que realizarão os pagamentos para os antigos clientes da empresa . A expectativa é que os pagamentos comecem neste mês, o que preocupa investidores e tem prejudicado o preço do ativo."
Rindo e comprando mais, mas é de nervoso
E teste pra cardíaco…
Oportunidade… Não sei pra quem. Vender no preju que num vou… E pra ficar lá… Se é pra arriscar, ou fico milionário (na próxima reencarnação) ou zera essa… nessa.
Eu fico preocupado só se chegar novamente a 90k de reais, porque não vou ter grana suficiente para a minha insanidade de aportes😟