[Gox] Possível temprestade cripto à caminho em Julho

5 curtidas

Isso dá Gox já escuto a tanto tempo… Vai dar em nada.

3 curtidas

“A extinta bolsa de Bitcoin Mt. Gox disse que começará a distribuir ativos roubados de clientes em um hack de 2014 em julho de 2024, após anos de prazos adiados.”

2 curtidas

image

Artigozinho criado por IA sem nenhuma revisão.

3 curtidas

Traduzido.

1 curtida

https://portaldobitcoin.uol.com.br/despejo-da-mt-gox-ameaca-muito-mais-o-bitcoin-cash-do-que-o-bitcoin-afirma-analista/

“Nossa análise mostra que a pressão de venda para BCH será quatro vezes maior do que para BTC: 24% do valor diário de negociação para BCH vs. 6% do valor diário de negociação para BTC”, escreveu Chung em uma nota no Linkedin, apontando que o valor diário de negociação do BCH é 1/50 do BTC."

" A corretora falida de criptomoedas Mt. Gox realizou nesta quinta-feira, 4, os primeiros testes de transferências de bitcoin para as exchanges que realizarão os pagamentos para os antigos clientes da empresa . A expectativa é que os pagamentos comecem neste mês, o que preocupa investidores e tem prejudicado o preço do ativo."

Rapaiz…

3 curtidas

Rindo e comprando mais, mas é de nervoso :melting_face:

2 curtidas

E teste pra cardíaco… :joy:

Oportunidade… Não sei pra quem. Vender no preju que num vou… E pra ficar lá… Se é pra arriscar, ou fico milionário (na próxima reencarnação) ou zera essa… nessa.

3 curtidas

Eu fico preocupado só se chegar novamente a 90k de reais, porque não vou ter grana suficiente para a minha insanidade de aportes😟

1 curtida