Gráfico de perdas e ganhos com cripto

Oooi, pessoal!
Como vocês estão por aí?

Galera, passando por aqui para trazer algo que foi muito pedido por nossos clientes: gráficos de perdas e ganhos com criptomoedas :tada:

A gente sabe o quão complexo e volátil esse mercado pode ser e, assim como tudo que buscamos fazer no Nu, queremos que seja da forma mais simples possível pra vocês. Com essa novidade, dá pra acompanhar a movimentação do seu dinheiro, monitorando altos e baixos da sua carteira.

É só clicar em “Rendimento” na segunda seção de cripto no app e lá você terá o valor total aplicado com o histórico de perdas e ganhos em cripto, legal, né?!

E como sempre, não deixem de comentar a experiência de vocês depois que testarem, combinado? :purple_heart:

43 curtidas

Sensacional o gráfico! Maravilha!

15 curtidas

Não tenho criptos, mas tenho curiosidade :eyes:. Bota um print aí, @Andre.C, pra a gente ver como ficou!!

19 curtidas

@Andre.C Muito bom! :clap: :clap: :clap:

Vi que no saldo é exibido o percentual de rendimento em relação ao valor aplicado.

No resumo do período também mostra o rendimento mas não o percentual. Seria legal se exibisse também a variação percentual do período, agiliza muito a leitura.

Mas ficou muito bom mesmo. Parabéns!

Será que no futuro também vamos ter alertas de preço na aba “Cripto”? :crossed_fingers: :crossed_fingers: :crossed_fingers:

11 curtidas

Olha só, mas uma função pra deixar o app mais completo!

Te confessar que eu também fiquei.
Mas aí vem o bloqueio de print:

14 curtidas

To nessa tambem…

quero imagens rs

12 curtidas

Trabalhamos com ibagens @Andre.C!

16 curtidas

:joy:

Ah, mas a equipe consegue gerar um “genérico”, não? :eyes:

10 curtidas

Devem conseguir sim, mas não podia perder a oportunidade de zoar o block kkkkk

9 curtidas

Gráficos são sempre bem-vindos, ajuda na experiência de entender com facilidade, fiquei curioso pra ver como tá. :eyes:

14 curtidas

Que :top: :clap:t3::clap:t3::clap:t3::purple_heart:

Adoro acompanhar os rendimentos por gráficos :chart_with_upwards_trend:

16 curtidas

Aparece assim no modo escuro: :point_down:

Aí tem como você filtrar o período que quer verificar! :slightly_smiling_face:

23 curtidas

Obrigado pela ibagem! Agora ficou muito mais fácil acompanhar os rendimentos. :purple_heart:

Meme

13 curtidas

Nossa achei bem legal!

11 curtidas

Agora consigo ver bem claramente as minhas perdas kkkkkkk obrigado por desenhar pra mim nu.

11 curtidas

a vida é cheia de altos e baixos, já minha carteira só baixas kkkk

bringadeira , nem cripto eu tenho

9 curtidas

Lembrando que é o gráfico da carteira toda. Parecido com da nu invest.

Gostaria de ver por comparação. Ibov, s&p500, NASDAQ e uma das que mais os influencers usam pra comparar o rendimento, a curvatura, o ciclo.

Muitos gráficos de exemplos e bons na glassnode (algo assim) que gostaria de ver no app

8 curtidas

Ficou bom, estou acompanhando direto pelo app agora.

7 curtidas

Que maravilha. Não tenho cripto (ainda :smirk: rs) mas achei o recurso muito bom.

7 curtidas

Boa hora para comprar polygon Matic, na minha humilde e por vezes falha opinião.

Invista por sua conta e risco hehe

7 curtidas