Depois de tantas reclamações o Nubank trouxe de volta nosso Gráfico de evolução na Nuconta!
Por aqui nada ainda @ghois.
Aqui também não. Mas isso prova como o engajamento da Comunidade é importante e como a Nubank se importa com o feedback dado pelos consumidores.
Por aqui também não voltou!
Talvez esteja chegando aos poucos para os usuários.
Exato!
UÉ!! Fechei e abri o app e o gráfico voltou a sumir
! Talvez estejam testando…
Enfim, segue o bom e velho print q não me deixa mentir
WhatsApp Image 2020-10-05 at 09.06.23|236x500
Quando estão mexendo na programação do aplicativo, a interface fica instável e alguns funções aparecem e somem assim mesmo. Daqui para amanhã teremos um resultado mais concreto de como irá ficar.
@ghois Que notícia boa, aqui ainda não voltou, mas fico no aguardo, muito bom poder acompanhar através do gráfico!
Fui da alegria pra tristeza em segundos. Poxa me iludi aqui.
Pra mim não voltou
Infelizmente foi só um engano, não voltou pra ninguém @AliceSP …
Mesma sensação pra mim kkkk
Pra mim também voltou e um tempo depois sumiu.
Creio que o Nubank deva estar realizando testes com esse gráfico.
Pra mim esse gráfico não faz muito falta não! Até porque, o que vale é quanto vc tem na conta no momento. Vc fazer projeções pelo o que não tem? Até porque se vc fazer um saque, tudo muda completamente. O amanhã só pertence a Deus vamos curtir o presente com sabedoria meus amigos
A Cris Junqueira respondeu assim tem alguns dias no Instagram dela.
Como vocês interpretam essa resposta?
Vixi, vão tirar mais coisas!
Eu interpretei que mais mudanças estão por vir, não necessariamente só retirando ferramentas antigas, mas também inserindo coisas novas.
Acho que o Nubank está falindo, e tirar a barra de projeção dos rendimentos é só o primeiro passo pra sumir com nosso dinheiro, afinal o Nubank já acumula dívidas de 9 zilhões de dólares.
Que pena.