Depois de tantas reclamações o Nubank trouxe de volta nosso Gráfico de evolução na Nuconta!
![]()
Por aqui nada ainda @ghois.
![]()
Aqui também não. Mas isso prova como o engajamento da Comunidade é importante e como a Nubank se importa com o feedback dado pelos consumidores.
Por aqui também não voltou! ![]()
Talvez esteja chegando aos poucos para os usuários.
Exato!
UÉ!! Fechei e abri o app e o gráfico voltou a sumir
! Talvez estejam testando…
Enfim, segue o bom e velho print q não me deixa mentir
WhatsApp Image 2020-10-05 at 09.06.23|236x500
Quando estão mexendo na programação do aplicativo, a interface fica instável e alguns funções aparecem e somem assim mesmo. Daqui para amanhã teremos um resultado mais concreto de como irá ficar.
@ghois Que notícia boa, aqui ainda não voltou, mas fico no aguardo, muito bom poder acompanhar através do gráfico!
![]()
Fui da alegria pra tristeza em segundos.
Poxa me iludi aqui.
Pra mim não voltou ![]()
Infelizmente foi só um engano, não voltou pra ninguém @AliceSP … ![]()
Mesma sensação pra mim kkkk
Pra mim também voltou e um tempo depois sumiu.
Creio que o Nubank deva estar realizando testes com esse gráfico.
Pra mim esse gráfico não faz muito falta não! Até porque, o que vale é quanto vc tem na conta no momento. Vc fazer projeções pelo o que não tem? Até porque se vc fazer um saque, tudo muda completamente. O amanhã só pertence a Deus
vamos curtir o presente com sabedoria meus amigos
A Cris Junqueira respondeu assim tem alguns dias no Instagram dela.
Como vocês interpretam essa resposta? ![]()
Vixi, vão tirar mais coisas! ![]()
Eu interpretei que mais mudanças estão por vir, não necessariamente só retirando ferramentas antigas, mas também inserindo coisas novas.
Acho que o Nubank está falindo, e tirar a barra de projeção dos rendimentos é só o primeiro passo pra sumir com nosso dinheiro, afinal o Nubank já acumula dívidas de 9 zilhões de dólares.
![]()
Que pena.