Gráfico Nubank diferente da Google. Erro?

Por que o gráfico do Fundo Imobiliário (FII) VGHF11, no app do Nubank, é diferente do gráfico no site da Google (BVMF: VGHF11)?
No app do Nu mostra que esse fundo teve um crescimento constante e positivo desde 2021, quando valia R$ 5,80, no dia 12/03/21.
Porém, no site da Google a informação é de que ele estava sendo cotado a quase R$ 10,00 em março de 2021, passando por uma evolução negativa, após várias oscilações.
Isso induz ao erro, eu mesmo não teria comprado se tivesse visto o gráfico da Google na página de investimentos (BVMF: VGHF11).
Já notei que isso ocorre com vários outros ativo, incluse com ações…

1 curtida

Aqui ambos estão com o mesmo valor, tanto no site Google (BVMF: VGHF11) quanto no app do Nubamk.

Em ambos, o valor mostrado é R$ 8,80 (15:30 - 10/09/2024).

1 curtida

Sim, hoje o valor está correto. Meu questionamento foi quanto aos valores passados, por favor, veja se os valores de 2021 estão iguais, compare os gráficos e veja se a evolução é a mesma.

Vi agora. O app do nubank está erradíssimo, mais um item zoado nessa nova experiência nubank de investimentos.

Comparei com uma plataforma confiável para ver o histórico, já que não sei de que buraco o nubank tirou essas informações aí.

Acredito que o importante seja de agora para frente. Se já estão sincronizados, algum problema que problema, que existia, foi resolvido.

No entanto, importante fica acompanhando e comparando mesmo.

3 curtidas