Gráficos de todas as cryptos do nubank congelados

Desde ontem meus saldos em crypto nao atualizam e os graficos de todas as cryptos estao congelados, ja li outros relatos aqui no forum, e a nubank nao deu nenhum explicação plausível, btc subindo e o grafico da nubank no app com valores congelados que nao condizem com a atualidade…

2 curtidas

Entre em contato com o atendimento via chat e relate o problema.

6 curtidas

Tentei comprar o valor é o preço da alta, tentei vender, vale o preço de baixa (congelado)

Agora estão caindo e nada de resposta da nubak. Tentei contato por e-mail e chat e nada de reposta!

1 curtida

Fiz e nada de resposta! Fiz por chat e por e-mail e nada!

1 curtida
2 curtidas

já entrei em contato, pelas tres vias, email, telefone e chat, nenhuma resposta plausível para o problema, os gráficos de cryptos de fora subindo, e os da nubank de cryptos congelados em um valor desde ontem, para venda.

1 curtida

Então tem que esperar eles regularizarem

2 curtidas

Preciso saber que hora acaba esse congelamento para eu resgatar meu dinheiro de novo porque você compra mas não consegue vender

querendo vender na alta da chainlink, e não posso, pq esta tudo congelado…
isso vai sair caro pra eles, se alguém quiser iniciar algum processo

2 curtidas

Você não vai achar essa informação aqui. Aqui só tem clientes.

E alguns clientes tão defensores dos erros da nubank que dá para duvidar se são só clientes…

Nu perdendo credibilidade com geral,estou perdendo dinheiro e tempo,quem vai me resarcir por isso?