Desde ontem meus saldos em crypto nao atualizam e os graficos de todas as cryptos estao congelados, ja li outros relatos aqui no forum, e a nubank nao deu nenhum explicação plausível, btc subindo e o grafico da nubank no app com valores congelados que nao condizem com a atualidade…
Entre em contato com o atendimento via chat e relate o problema.
Tentei comprar o valor é o preço da alta, tentei vender, vale o preço de baixa (congelado)
Agora estão caindo e nada de resposta da nubak. Tentei contato por e-mail e chat e nada de reposta!
Fiz e nada de resposta! Fiz por chat e por e-mail e nada!
já entrei em contato, pelas tres vias, email, telefone e chat, nenhuma resposta plausível para o problema, os gráficos de cryptos de fora subindo, e os da nubank de cryptos congelados em um valor desde ontem, para venda.
Então tem que esperar eles regularizarem
Preciso saber que hora acaba esse congelamento para eu resgatar meu dinheiro de novo porque você compra mas não consegue vender
querendo vender na alta da chainlink, e não posso, pq esta tudo congelado…
isso vai sair caro pra eles, se alguém quiser iniciar algum processo
Você não vai achar essa informação aqui. Aqui só tem clientes.
E alguns clientes tão defensores dos erros da nubank que dá para duvidar se são só clientes…
Nu perdendo credibilidade com geral,estou perdendo dinheiro e tempo,quem vai me resarcir por isso?