Gráfico de rendimentos voltou!

Depois de tantas reclamações o Nubank trouxe de volta nosso Gráfico de evolução na Nuconta! :partying_face: :raised_hands: :clap:

6 curtidas

Por aqui nada ainda @ghois. :sweat_smile: :unamused:

6 curtidas

Aqui também não. Mas isso prova como o engajamento da Comunidade é importante e como a Nubank se importa com o feedback dado pelos consumidores.

7 curtidas

Por aqui também não voltou! :sweat_smile:

3 curtidas

Talvez esteja chegando aos poucos para os usuários.

5 curtidas

Exato!

2 curtidas

UÉ!! Fechei e abri o app e o gráfico voltou a sumir
:confused:! Talvez estejam testando…
Enfim, segue o bom e velho print q não me deixa mentir
WhatsApp Image 2020-10-05 at 09.06.23|236x500

1 curtida

Quando estão mexendo na programação do aplicativo, a interface fica instável e alguns funções aparecem e somem assim mesmo. Daqui para amanhã teremos um resultado mais concreto de como irá ficar.

4 curtidas

@ghois Que notícia boa, aqui ainda não voltou, mas fico no aguardo, muito bom poder acompanhar através do gráfico! :sunglasses: :heart_decoration:

1 curtida

Fui da alegria pra tristeza em segundos. :joy: Poxa me iludi aqui.

2 curtidas

Pra mim não voltou :pensive:

Infelizmente foi só um engano, não voltou pra ninguém @AliceSP:pensive:

1 curtida

Mesma sensação pra mim kkkk

1 curtida

Pra mim também voltou e um tempo depois sumiu.

Creio que o Nubank deva estar realizando testes com esse gráfico.

2 curtidas

Pra mim esse gráfico não faz muito falta não! Até porque, o que vale é quanto vc tem na conta no momento. Vc fazer projeções pelo o que não tem? Até porque se vc fazer um saque, tudo muda completamente. O amanhã só pertence a Deus :pray: vamos curtir o presente com sabedoria meus amigos

A Cris Junqueira respondeu assim tem alguns dias no Instagram dela.

Como vocês interpretam essa resposta? :point_down:

4 curtidas

Vixi, vão tirar mais coisas! :sweat_smile:

2 curtidas

Eu interpretei que mais mudanças estão por vir, não necessariamente só retirando ferramentas antigas, mas também inserindo coisas novas.

3 curtidas

Acho que o Nubank está falindo, e tirar a barra de projeção dos rendimentos é só o primeiro passo pra sumir com nosso dinheiro, afinal o Nubank já acumula dívidas de 9 zilhões de dólares. :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

2 curtidas

Que pena.