Grande Degelo, última grande oportunidade?

Estou vendo muitos debates aqui na comunidade a respeito da desvalorização do Nucoin.
Ao meu ver, muita gente vai realizar o lucro em cima dos investimentos. Porém pode ser a última oportunidade de conseguir Nucoin a 4-5 centavos para aumentar o nível ou aumentar a reserva pessoal.

Qual a opinião de vcs, oportunidade ou cilada?

5 curtidas

Olá @cassio5

Exatamente isso.

Não tem como saber se o preço vai continuar caindo ou se chegou a um suporte. O ideal é que cada um siga sua própria estratégia. :+1:

11 curtidas

Acho que Isso vai depender do conhecimento que cada um tem, sobre o programa Nucoin.

8 curtidas

Traçando uma simples linha de tendência se nota que o preço continua em queda. Creio que semana que vem podemos ter uma ideia mais clara do rumo que o preço vai seguir, o degelo ainda é muito recente, temos que esperar.

8 curtidas

Toda vida vc prolonga essa meta. Acho que perdeu o “time” de se posicionar abaixo dos 0,05. Recalcule a rota. Viu o volume de transações ontem? Seu argumento era que segundas feiras eram de forte queda nas transações. O momento mudou, aceite e recalcule.

2 curtidas

Uma pergunta para os matemáticos e experts em criptos de plantão:

O fato de haver uma quantidade significativa de moedas congeladas seguraria a cotação em algum patamar? Ou seja, se por algum motivo todos começarem a apenas vender as suas moedas o valor poderia chegar a 0,01, no valor original ou o simples fato de se ter uma quantidade congelada impediria isso?

O que aconteceria em um cenário hipotético desse?

3 curtidas

Após o final do dia de hoje, as coisas iram ficar interessante!
:rocket::chart_with_upwards_trend::eyes:

Última queda e última oportunidade… concordam?

1 curtida

Pessoal, garanti o nv 7!!
Mas estou torcendo para cair mais tbm, assim vou colocar minha esposa nv 7 tbm…

Penso que msm caindo por agora para 3 ou 4 centavos, a tendência é a coisa fluir posteriormente acima da casa do 6 cents…

Então, eu não ficaria esperando o menor preço de todos, pois dificilmente irá acertar o c*** da mosca!!

Coloque sua estratégia em prática e seja feliz!!

Melhor errar por ter tomado uma atitude do que se frustrar por não ter feito nada esperando sempre o momento perfeito!!

8 curtidas

Parabéns :tada:

Isso aí, cada um seguindo sua estratégia, tendo ciência dos riscos! :clap:t3::clap:t3::handshake:

15 curtidas

Oi @cassio5

Vou responde com base na minha estratégia e visão sobre o programa.

Acredito que seja uma oportunidade. Meu objetivo é acumular para chegar ao N7.

7 curtidas

Se todo mundo vendesse as nucoins que tem disponível (total em circulação- quantidade congelada) e não tivesse compra, o valor da nucoin iria cair para menor que o valor original. Mais precisamente para 0,003.

O motivo: cada dia o nubank distribui mais tokens para os clientes e ele vende os nucoins da reserva administrativa.

Lembrando que isso é um cenário hipotético, a medida que a cotação cai, mais pessoas compram para subir de nível e aproveitar o programa.

3 curtidas

Eu já era nível 5 antes do degelo. Fiz minha primeira compra quando a moeda estava R$ 0,028 o preço… garanti o nível e comprei mais R$ 1.000,00 e depois vendi por R$ 2.200,00 me achando o rei da cocada :man_facepalming:t2::man_facepalming:t2:

Agora com o degelo aproveitei pra virar nível 6. Já congelei de propósito para evitar a tentação de vender se o preço dobrar… e também para aproveitar os benefícios claro… :grin:

Talvez o preço volte a cair, mas estou feliz pois considerei um valor bom para garantir o nível.

A Nucoin tem muito potencial, considerando que ainda não entraram patrocinadores externos, não entraram ainda todos os benefícios ligados ao Nubank… e também que os influencers no geral não descobriram o “possível” super cashback no cartão, ensinando os seguidores a congelar Nucoins e conseguir… nem a própria mídia e sites de notícias criptos exploraram muito isso… só disseram que a criptomoeda do Nubank subiu 2.000% e depois que “despencou 40%” :unamused: … como se não houvesse nenhum benefício atrelado ao congelamento.

8 curtidas

Eu sou do time de investimento a longo prazo.
Já vinha acumulando Nucoin e aproveitei essa queda na cotação para aumentar de nível e reserva.
Atingi o nível 6 e vou seguir acumulando

6 curtidas

Sigo por enquanto pensando assim…

3 curtidas

Que legal fazer parte do time de investimento a longo prazo! :clap:t5: :clap:t5: Também sou fã de acumular ativos como o Nucoin. Aproveitar essas quedas na cotação é uma estratégia inteligente. Parabéns por atingir o nível 6! Continue acumulando e construindo sua reserva. Sucesso nos seus investimentos!

4 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.