Grande Reset Mundial (The Great Reset)

Em meados de 2016 muitos teóricos da conspiração falavam sobre um reset financeiro mundial e eu como uma pessoa mais pé no chão ataquei essas pessoas :face_with_monocle: chamando todo mundo de louco, e para a minha surpresa agora em 2020 é um assunto que esta vindo a tona cada vez mais forte :frowning:, e fui checar essas informações e achei o site do fórum econômico mundial falando exatamente sobre isso eles tem até um vídeo institucional no youtube, além de alguns youtubers como por exemplo o William Ribeiro que também trouxe este assunto e além de outras revistas muito conhecidas, sobre este assunto eu acho interessante saber o que a Nubank pensa sobre isso, afinal nosso soado dinheirinho esta na conta da Nubank.

E você meu caro leitor ? qual sua opinião ? é tudo uma grande viagem muito doida ou realmente estamos sob ameaça de perder nossos investimentos ? :exploding_head:

3 curtidas

Sei não. Acho tudo isso meio “doido”.

7 curtidas

O homem, desde o início sempre sonhou em dominar o outro, as coisas, os espaços, etc e vemos isso ao longo de toda história da humanidade e sempre vimos os profetas denunciarem esses desmandos e serem perseguidos e mortos, chegando ao ponto do verdadeiro e único Senhor de todas as coisas, enviar seu próprio filho, para denunciar e ensinar como tudo deve ser, mas, os dominadores não o aceitaram e o perseguiram e mataram, para continuarem no poder, mas, todos estão cegos e enganados, pois, o único e verdadeiro Senhor cumprirá suas promessas e escrituras, como sempre cumpriu :pray:t3:

Realmente @endydealmeida é tudo muito doido como sempre foi, os dominadores são fanáticos por mentiras, ilusões, para se manterem dominantes, mas, o Senhor dos exércitos sempre os confundiu e no fim a verdade prevalece :clap:t3::clap:t3::clap:t3:
Estamos vivendo o apocalipse e muitas coisas ainda estarão por vir, só nos resta sermos vigilantes e orar sem cessar, pois, tudo q está escrito se cumprirá, só nos resta está do lado certo da história, a VERDADE, e como encontrá-la? Só em Jesus Cristo, amém :pray:t3:

1 curtida

Caramba, se esse reinício de fato rolasse seria bom pra coletividade mundial, porém acho quase impossível que os EUA, abram mão de sua posição hegemônica no mundo.
Valeu por postar esses artigos.:+1:

3 curtidas