Gostaria de agradecer a colaboradora @Samira S. Pelo ótimo atendimento super educada, paciente e atenciosa. É de muita importância saber identificar o ótimo atendimento de um colaborador que segue a ética profissional e tem em seu caráter a empatia de se colocar no lugar do cliente muitooo obg pelo seu atendimento e respeito!!!
Olha que maravilhoso, é sempre bom quando recebemos um ótimo atendimento e o roxinho entrega isso muito bem, obrigado por compartilhar com a gente e boas-vindas à comunidade.
Legal demais ouvir relatos como esse por aqui, @Isabel_Cristina13. Fico contente que tenha tido um atendimento acolhedor e satisfatório como esse.
A propósito, seja muito bem-vinda à NuCommunity!
Boas-vindas a nossa NuCommunity @Isabel_Cristina13
Podem até falar:
“Ela não fez mais que obrigação!”
mas um atendimento ,assim como vc teve, faz muita diferença.
E é possível esse seu elogio chegar até ela!
Obrigado por ter trazido pra nossa comunidade.
É muito bom quando somos bem atendidos, né??! Dá uma sensação boa do tipo quero mais.
Nossa como é bom receber um reconhecimento assim, parabéns ao time
Parabéns ao time e toda a equipe do Nubank que sempre nos atende de uma maneira muito animada e descontraída, vocês merecem todo esse reconhecimento.
E obrigado por relatar essa experiência @Isabel_Cristina13 e por agradecer e reconhecer o trabalho dos xpeers.
Obrigado por compartilhar com a gente @Isabel_Cristina13 .
Relatos como o seu explicam o motivo do Nubank recentemente ter recebido um selo de excelência em atendimento ao cliente.
Bem-vinda à comunidade!
O atendimento tem influência direta na experiência do cliente e quando ele é gratificante, o cliente passa a ter uma outra visão sobre a instituição.
Que ótimo né @Isabel_Cristina13 ?
Que bom, alguem compartilhando do bom atendimento
O atendimento no Nubank passa por um bom treinamento, visando ser mais humanizado e trazer a melhor solução para a dor do cliente na medida do possível.