Gratidão por essa instituição 💜

Surreal a atenção e a dedicação que a gente recebe dos atendentes do nu, da vontade de sempre ter uma dúvida e passar horas conversando com eles hahahaha :smiling_face_with_three_hearts::purple_heart:

8 curtidas

Isso mesmo. A sensação é simplesmente maravilhosa. O atendimento é diferenciado,que te cativa do início ao fim. Das poucas vezes que entrei em contato com o suporte sempre fui bem atendida ,bem como minhas dúvidas sanadas. Nada a reclamar!
Fico pensando aqui o porquê as instituições bancárias não copiam esse tipo de atendimento …:thinking:
Nós, clientes, só teremos a agradecer. Pena que não prezam por isso. Visam somente o lucro acima de tudo!:neutral_face:

4 curtidas

@Nina_B.P pois é, infelizmente as agências bancárias não tem respeito com os clientes, passamos horas e horas e muita das vezes não conseguimos resolver o que precisamos, sem contar que algumas vezes nos atendem com uma ignorância. Foi por isso que coloquei o nu em primeiro lugar, aqui a gente se sente completamente confortável :purple_heart:

3 curtidas

Nubank é uma das poucas empresas que coloca o respeito e a satisfação dos clientes como prioridade e realmente nos cativa do início ao fim, como mencionado por @Nina_B.P. :smiling_face_with_three_hearts:

Se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. :baby::crown: — O Pequeno Príncipe

4 curtidas

Vou aproveitar este tópico para dizer o quão bom é ser cliente da nubank, principalmente em relação ao atendimento. Acebei de terminar um atendimento com certo banco digital chamado Next (que eu tenho a mais tempo que o Nubank, e o utilizava como banco principal até ser aceito no Nubank e começar a utiliza-lá como minha central financeira), neste banco digital Next, o atendimento é simplesmente horrível, chega a dar raiva, é um robô que fala, ninguém atende nos telefones e, vou até cancelar minha conta depois deste evento, então, se tiver alguém da Nubank que por acaso veja este meu comentário, por favor, continuem com essa mentalidade WoW de ser, a forma como vocês nos tratam é a melhor coisa coisa que podemos ter, deixo aqui meu agradecimentos. :heart_decoration:

2 curtidas

Com certeza, atendimento sem igual. muito satisfeita com o atendimento e com a facilidade para trabalhar com a nuconta que também esta cuidando do meu dinheirinho :relaxed:

2 curtidas

Percebemos que o roxinho realmente se preocupa com seus clientes :clap::clap::clap:

2 curtidas