Gratid√£o ! ūüíú

Gostaria apenas de agradecer a Equipe Nubank como um todo, aos mentores e aos usu√°rios aqui da comunidade, pois √© gra√ßas a voc√™s que minha vida financeira come√ßa a dar os primeiros passos ap√≥s quase 1 ano de tentativas frustradas. Consegui meu primeiro cart√£o de cr√©dito tem algumas semanas, e por conta disso j√° estou criando meu hist√≥rico de pagamentos no mercado, melhorando assim meu relacionamento com as institui√ß√Ķes financeiras. Essa iniciativa de liberar limite baixo como uma forma de provar o nosso valor como cliente √© genial !! A √ļnica institui√ß√£o que me deu oportunidades, mesmo tendo um score baixo e praticamente nenhum hist√≥rico financeiro. Ao meu ver, uma empresa que sempre te ajuda e lhe faz crescer sem cobrar nada por isso, demonstra que tem valores, merece respeito, uma salva de palmas e √© claro, o meu MUITO OBRIGADO :purple_heart: !!

Obs: J√° virei torcedor roxo Nubank hehe

28 Curtidas

Que notícia boa @santosigor45! Pelo que eu vejo esse é um dos objetivos do Nubank mesmo: ajudar os usuários a ter responsabilidade financeira!
Que bom que você não desistiu e atingiu os seus alvos!

7 Curtidas

Ah que bom ver seu relato, agore aproveite bastante seu roxinho, mas com sabedoria :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 Curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente @santosigor45! :partying_face:

7 Curtidas

Viva moço, parabéns! :smiling_face_with_three_hearts:

6 Curtidas

Ol√° @santosigor45 seja bem-vindo a Nucommunity

2 Curtidas

Parabéns !! :partying_face: :partying_face:

3 Curtidas

Ol√° @santosigor45

Que legal ver uma postagem assim.

Com o passar do tempo a gente vai se esquecendo dos benefícios e começa a olhar os defeitos das coisas.

Mas postagens como a sua nos lembra que os produtos simples e entregues de forma responsável são sim de grande ajuda para quem está começando a vida financeira.

Que a vida nos traga sempre casos como o seu e nos mantenha pessoas gratas!!!

Parabéns.!
Bem vindo à comunidade. :wink:

l2SpYLpHO24tHQ6is

7 Curtidas

Nesse mundo ingrato, é muito bom ver pessoas que veem o lado bom das coisas, que valorizam e agradecem quando recebem algo, mesmo com tantas pessoas apenas criticando e desvalorizando as escolhas tomadas pela Nubank, é animador ver que ainda tem gente positiva nesse mundo. Parabéns pela atitude! Seja bem vindo à comunidade! :sunglasses: :+1:t2:

7 Curtidas

Que legal o seu relato cara, parabéns! :clap:

Essa a√ß√£o de liberar o cart√£o com o limite baixo √© meio ‚Äúcontroversa‚ÄĚ para alguns, mas pelo visto ela tem o seu lado bom tamb√©m!

8 Curtidas