Gratidão ! 💜

Gostaria apenas de agradecer a Equipe Nubank como um todo, aos mentores e aos usuários aqui da comunidade, pois é graças a vocês que minha vida financeira começa a dar os primeiros passos após quase 1 ano de tentativas frustradas. Consegui meu primeiro cartão de crédito tem algumas semanas, e por conta disso já estou criando meu histórico de pagamentos no mercado, melhorando assim meu relacionamento com as instituições financeiras. Essa iniciativa de liberar limite baixo como uma forma de provar o nosso valor como cliente é genial !! A única instituição que me deu oportunidades, mesmo tendo um score baixo e praticamente nenhum histórico financeiro. Ao meu ver, uma empresa que sempre te ajuda e lhe faz crescer sem cobrar nada por isso, demonstra que tem valores, merece respeito, uma salva de palmas e é claro, o meu MUITO OBRIGADO :purple_heart: !!

Obs: Já virei torcedor roxo Nubank hehe

29 curtidas

Que notícia boa @santosigor45! Pelo que eu vejo esse é um dos objetivos do Nubank mesmo: ajudar os usuários a ter responsabilidade financeira!
Que bom que você não desistiu e atingiu os seus alvos!

7 curtidas

Ah que bom ver seu relato, agore aproveite bastante seu roxinho, mas com sabedoria :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

9 curtidas

Obrigado por compartilhar com a gente @santosigor45! :partying_face:

7 curtidas

Viva moço, parabéns! :smiling_face_with_three_hearts:

6 curtidas

Olá @santosigor45 seja bem-vindo a Nucommunity

2 curtidas

Parabéns !! :partying_face: :partying_face:

3 curtidas

Olá @santosigor45

Que legal ver uma postagem assim.

Com o passar do tempo a gente vai se esquecendo dos benefícios e começa a olhar os defeitos das coisas.

Mas postagens como a sua nos lembra que os produtos simples e entregues de forma responsável são sim de grande ajuda para quem está começando a vida financeira.

Que a vida nos traga sempre casos como o seu e nos mantenha pessoas gratas!!!

Parabéns.!
Bem vindo à comunidade. :wink:

l2SpYLpHO24tHQ6is

7 curtidas

Nesse mundo ingrato, é muito bom ver pessoas que veem o lado bom das coisas, que valorizam e agradecem quando recebem algo, mesmo com tantas pessoas apenas criticando e desvalorizando as escolhas tomadas pela Nubank, é animador ver que ainda tem gente positiva nesse mundo. Parabéns pela atitude! Seja bem vindo à comunidade! :sunglasses: :+1:t2:

7 curtidas

Que legal o seu relato cara, parabéns! :clap:

Essa ação de liberar o cartão com o limite baixo é meio “controversa” para alguns, mas pelo visto ela tem o seu lado bom também!

8 curtidas