GRATIFICANTE: Retorno sobre investimentos

Nada melhor do que estudar investimentos pessoal…
Depois de investir por mais de 2 anos, é gratificante saber que valeu a pena investir muitas horas de estudo para cuidar do meu dinheiro.
Consegui atingir 28,30% de rentabilidade nos últimos 12 meses.
E seus resultados, como estão? Conta aí…

25 curtidas

@Danielbighelini quero poder fazer um post desse um dia! Ainda me sinto muito despreparada… você estuda por onde? Pode recomendar algum curso ou canal?

11 curtidas

@Thais_Camilla Neste tópico DICA: Quer aprender a investir? - NuInvest - NuCommunity (nubank.com.br) eu relacionei todos os principais canais que me ajudaram a obter este conhecimento.
Dá uma olhada.

11 curtidas

Meus resultados estão somando no momento 52% em 2 mêses, porém, em criptoativos.

9 curtidas

@Pedrotfontes Entendo e já passei por isso também… Pena que a felicidade não durou muito e eu, por não ser trader, acabei desistindo de algumas iniciativas.
Por isso, não importando qual classe de ativo que se vai investir, o importante pra mim é manter a consistência na rentabilidade depois de no mínimo 12 meses.
Senão meu coração não aguenta. kkk :slight_smile:

8 curtidas

Sim, o coração está na mão, estou fazendo algumas estratégias para mover parte desse ativo para renda fixa, pq ninguém é de ferro kkk :slight_smile:

7 curtidas

@Pedrotfontes Mas mesmo assim eu continuo utilizando a estrategia “conservador-progressista” que consiste no seguinte:

70% dos meus investimentos em ativos considerados seguros e tradicionais.
20% em ativos que são considerados “minhas crenças otimistas”
5% no exterior em ativos seguros
5% para “loucuras diversas”

Os criptoativos estao na ultima categoria. :slight_smile:

8 curtidas

E isso sem contar os proventos que você recebeu, né? :clap:

8 curtidas

Exato @FernandoLacerda . Nao entraram na conta.

5 curtidas

Eu comecei a investir semana passada, estou muito feliz de ter começado, no momento eles estão em queda, mas sei que a longo prazo vai valer a pena

6 curtidas

Bem vinda ao clube @Kanskje .
E ja te acostuma com nossa triste realidade…
“Imediatamente após o investimento, vem a queda e após a venda, vem a alta.”

Kkk

8 curtidas

Sempre assim kkkk mas não vou vender nada, hoje mesmo tinha sobrado um dinheiro e comprei algumas coisas q tinham caído mais, pra melhorar o preço médio, e vou continuar investindo mensalmente

4 curtidas

Essa é uma frase que eu sempre repeti na minha vida: “Morrer abraçado nos investimentos”.
E é por isso que ate hoje nunca precisei vender nenhum ativo.

4 curtidas

4 curtidas

Show se bola @smj !

4 curtidas

Mas colega recomendo usar a plataforma Myprofit versão pro. Onde cê consolida todos seus investimentos?

2 curtidas

@smj Eu contratei o serviço Investidor10 e estou satisfeito.

2 curtidas


Tenho um perfil parecido com o teu em quanto a distribuição do patrimônio.

3 curtidas

Proteção: Renda fixa com boa liquidez máximo de 6 meses. O resto é autoexplicativo

2 curtidas

Legal @smj … E ate acho que isso pode indicar o “segredo do sucesso”… kkk
Mas tirando a brincadeira, minha intencao é aportar mais em acoes no brasil e exterior pois estes foram os ativos que mais me trouxeram rentabilidade.

3 curtidas