Greve Bancária

Galera quem lembra quando ocorreu a última greve dos bancos?
Quantas pessoas eram depreciadas por conta da greve, e nos tempos de hoje com tanta conta digital como ficaria?

15 curtidas

Nos tempos de hoje, as greves bancárias estão com seus dias contados, sei que isso é bem ruim pra o trabalhador do banco, que faz a greve em busca de melhores salários e ou condições de trabalho. Mas a roda da evolução tecnológica não para de girar, ou a gente se adapta ou se lasca, infelizmente.

17 curtidas

Ainda mais que temos um banco na palma da mão, no bolso em casa e onde tem internet.:grin:

7 curtidas

Para colocar dinheiro na tua conta digital, é só gerar um boleto e pagar nas casas lotéricas ou Correios.

E os bancos tradicionais vão perdendo os clientes!

5 curtidas

kkkk bem lembrado, hoje em dia não seria mais tão relevante, essas greves. Obrigado NuBank

1 curtida

Rapaz nos tempos de hoje greve bancária acho que é irrelevante.

1 curtida

Nossa, realmente não faço ideia de quando foi a última greve, felizmente hoje não sofremos mais com isso.

2 curtidas

Com certeza que não.

1 curtida

Pensei nisso hoje, se os boletos são gerados pelo Bradesco, o Bradesco entrando em greve… como fica ? Alguém sabe dizer ? :thinking: @FelipeMoraes @Maxon … …

3 curtidas

Funcionaria normalmente, a greve afeta o atendimento nas agências.

1 curtida

No meu caso foi curioso, a empresa de transporte de valores e segurança responsável por abastecer os caixas 24 horas rompeu o contrato com a Tecban responsável pelo 24horas e na minha região ficamos sem poder sacar pois não tinha notas, tem situações que os próprios funcionários dessa empresa entram em greve, é um caso que acaba afetando ao Nubank e outros bancos digitais que usam eles como terceirizada.

Acredito que e como o @ree informou o que mais afeta são os Serviços na Agência.

1 curtida

Daqui a algum tempo não existirá mais cédulas. Tudo vai ser pago por transferência de créditos. A nu conta saiu na frente com transferência grátis para qualquer banco. Adeus greves bancárias.

Concorda que pra ter $ na Nuconta tem que depositar por boleto ? Pelo menos aqui, emissor consta Bradesco… caso o Bradesco entre em greve, como fica?..

Apesar que perguntei no chat e falaram que eles têm outros emissores extra :wink: