Greve dos correios

Infelizmente, para que está esperando alguma entrega, realizada pelos Correios.
Ela vai atrasar ,não sei se Nubank envia os roxinhos pelo correio.
Se envia vai atrasar um pouco.

2 curtidas

O Nubank usa uma transportadora, que aliás tá de parabéns, meu novo cartão tava previsto pra chegar dia 18/09, mas chegou com 12 dias de antecedência. :hugs::purple_heart::hugs::purple_heart::hugs::purple_heart:

1 curtida

Pois é, um cartão de um amigo, foi enviado para os Correios na Segunda. Que sorte. :confused:

1 curtida

@Mr.Xis Pois é, meu também chegou bem rápido!

Mas espero que essa situação dos correios se resolva:(

1 curtida

Gente, quando começou a greve?? Desinformada. É em todo Brasil?? Segunda feira ainda chegou o meu cartão do meu banco físico.

Parece que decidiram ontem.

1 curtida

Ah sim. Deve ser por tempo indeterminado…nossa imaginem o caos…

1 curtida

Os correios não tem concorrentes diretos, tem o monopólio, e ainda presta um serviço que deixa a desejar.

Está ficando difícil fazer compras online com o correio o ano todo assim, ainda mais de coisas importadas que acabam demorando mais para chegar… :sob:

1 curtida

Minha Compra está na Agência e não posso pegar.

Não só os Correios, mas tudo aqui não tem concorrência.

O Brasil precisava de reformas e reajustes a muito tempo atrás para não cair na crise ao invés de ter que fazer reformas na marra, precisava de iniciativa privada ao invés dessa grande quantidade de estatais, medidas para que os investidores tivessem o minimo de vontade de investir algo aqui sem essa burocracia que ninguém aguenta.

1 curtida

Aqui na minha região quem faz a entrega do nubank é os correios