Grf (3 meses pagados pelo nubank e a caixa não reconheceu)

Alguém teve o mesmo problema ?

Foram pagos os meses de abril/2021, maio/2021 e junho/2021 pelo aplicativo NUBANK e não consta valores nos extratos dos trabalhadores, parece que a Caixa Econômica não reconheceu esses pagamentos.

Alguém passou por isso ? Se resolveu, me conte aqui para ajudar.

Isso é aquela guia do FGTS, não é? Um tempo atrás apareceu uma outra pessoa perguntando a mesma coisa e se me lembro direito, essas guias devem ser pagas nos bancos conveniados, mas realmente agora não tô me lembrando se o nubank é ou não. É melhor entrar em contato com a Caixa pra verificar isso

4 curtidas

Olá @Thaniny_Goncalves !

Conferindo no site da CAIXA sobre GRF, reparei no seguinte:

Se você tem o boleto gerado, confira se a informação é a mesma, caso sim, você deve entrar em contato com a CAIXA para resolver a situação.

Lá no Consumidor.Gov.Br eles possuem um atendimento melhor que na agência ou pelo SAC, e você pode anexar todos os comprovantes.

7 curtidas

Já passei por isso, mas foi no BS2. O pagamento não foi reconhecido pela CAIXA. Ficou num jogo de empurra e não consegui resolver o problema. Isso foi em Maio/2020, bem complicado na época.

Pessoal, não sei se o problema de vocês foi resolvido, vou deixar minha contribuição aqui caso alguém precise. Os pagamentos feitos através de contas digitais, que é o caso do Nubank, são repassados para a Caixa Econômica APENAS NA BASE DE SP!
Orientem a empresa, para quando for realizar a consulta do extrato de FGTS dos funcionários, que consultem em todas as bases que aparecerem disponíveis no Conectividade Social (segue print para ajudar). No meu caso, minha cliente pagou suas guias pelo Nubank e entrou certinho o crédito do FGTS no prazo de 5 dias úteis. Espero ter contribuído :wink:

2021-12-15 19_16_51-CSE - Conectividade Social _ Empregador e mais 1 página - Pessoal — Microsoft​ E

3 curtidas