Grupo de negociação NuInvest? É golpe

Gostaria de saber se é realmente verdade que vai ter um grupo exclusivo do Nu Invest para negociação de ações e para esse grupo tem que baixar um app do Nu Invest, conforme imagem da conversa no WhatsApp.

2 curtidas

É Golpe!!, corre disso aí!!

16 curtidas

Boa tarde, não! O App da NuInvest não existe mais e esse não é um grupo oficial do Nubank, até porque não tem, denuncie diretamente pro Nubank, por favor! Assim medidas podem ser tomadas. :point_down:t4:

22 curtidas

@adeliacurio

ISSO É GOLPE!!!

A antiga NuInvest NÃO EXISTE MAIS!!!

Qualquer coisa em relação a NuInvest está disponível somente no app do Nubank e no site oficial do Nubank.

Nem o Nubank, nem a antiga NuInvest possuem qualquer grupo de investimentos no WhatsApp, Telegram ou qualquer outra rede social ou app.

Não forneça nenhum dos seus dados pessoais ou de contas bancárias. E também não instale nenhum app!!

Faça a denúncia desse grupo pro WhatsApp e Nubank!!

10 curtidas

Golpe, o Nuinvest não existe mais, fora os erros de escrita e tudo mais nas mensagens.

15 curtidas

15 curtidas

Incrível como os golpistas se aproveitam, todo cuidado e pouco. Lendo as mensagens eles falam de um código que precisam pra ativar o vip nada mais e que o codigo de recuperação de conta para ter acesso remoto ou algo além!

16 curtidas

Nem tentaram disfarçar o golpe! :eyes:

15 curtidas

:rotating_light::rotating_light:Mais um golpe na praça!!!

Nem precisa, triste saber que sempre vai ter alguém mais vulnerável que vai cair

11 curtidas

Posso falar que é golpe, mas, por aqui os meus colegas já avisaram… :pensive:

Fique bastante atenta a esses tipos de situações e na dúvida chame o atendimento e a comunidade para alertar a todos os outros usuários… :pray:

Boa semana, gente! :call_me_hand:

10 curtidas

Uns 3 meses atrás me colocaram num grupo dizendo que era da Binance. So que no grupo tu nao podia conversar nada, era so os malas kkkkk, todos administradores. Era algo mais ou menos parecido com o que fizeram ai com @adeliacurio. Fui no site da Binance e vi que não tinha nada de grupos, desconfiei e cair fora de la e bloqueei

11 curtidas

Golpe na certa. Negociações somente no App do Nubank. Nunca em canais não oficiais.

11 curtidas

Boas vindas à Comunidade de clientes do Nubank! Conforme já alertado pelos demais colegas, é golpe!

13 curtidas

São uns pilas, eles também ficam ligados em promoções de grandes empresas para criar grupos falsos e surrupiar qualquer desavisado.

5 curtidas

Me colocaram neste grupo e gostaria de saber se realmente é verdadeiro ou é um golpe?
Muito obrigado

Boa tarde, trata-se de um golpe! O Nubank não possui grupos pelo WhatsApp divulgado em nenhum lugar, recentemente uma cliente teve acesso a um grupo similar e compartilhou para alertar todos, já foi sinalizado para o Nubank.

Você também pode denunciar para Nubank ao clicar no artigo do link abaixo que tem os passos.

14 curtidas

Boas vindas a Comunidade Nubank @alex_tolini .
Tome cuidado com os golpes.

9 curtidas

O bom é que no print mostra o número de quem criou o grupo, da pra mandar pra policia e descobrir o dono e prender a pessoa kk

5 curtidas

Bem vindo a comunidade.

Não se engane, é golpe!

11 curtidas

G O L P E !
Caia fora, por que é golpe.

10 curtidas