Bom dia. Com o surgimento das caixinhas , fiquei com dúvida se a função guardar dinheiro continua rendimento diário, ou apenas após 30 dias?
Grato
Bom dia. Com o surgimento das caixinhas , fiquei com dúvida se a função guardar dinheiro continua rendimento diário, ou apenas após 30 dias?
Grato
Apenas após 30 dias, exatamente como na conta.
Obrigado pela ajuda.
Então melhor criar uma caixinha com resgate imediato né?
Grato
Se vc for resgatar o dinheiro após 30 dias, tanto faz. Tenho minhas razões para preferir o porquinho, mas levando em consideração apenas o rendimento tem-se um empate.
Agora… se for recurso pra movimentar dentro de 30 dias, há opções no mercado que rendem automaticamente e não cobram o IOF, portanto mais apropriadas que as caixinhas pra esse tipo de uso.
Obrigado
Não tem opção de escolher o tipo de RDB aí criar a caixinha, um é imediato e outro diário.
Todas as caixinhas tem rendimento diário. Vale ressaltar que após a aplicação na caixinha, você conseguirá resgatar apenas em dias úteis.
Obrigado pela ajuda. Então eu vi que a caixinha reserva de emergência o RDB é de resgate imediato, pode ser resgatado a qualquer momento. Nas outras caixinhas é o RDB é de resgate diário, só em dias úteis. Achei que poderia ser possível escolher o tipo de RDB
Pra mim só aparece RDB Resgate diário e o Fundo Nu Reserva Imediata
Ahh faz sentido! Por aqui eu não tinha percebido
Foi uma mudança que percebi também nas caixinhas.
Precisa usar a de Reserva de Emergência, é a de lá tem o RDB com resgate imediato.
Esse foi um dos produtos mais complicado que o Nubank fez