Guardar dinheiro: ainda continua rendendo?

Bom dia. Com o surgimento das caixinhas , fiquei com dúvida se a função guardar dinheiro continua rendimento diário, ou apenas após 30 dias?

Grato

4 curtidas

Apenas após 30 dias, exatamente como na conta.

18 curtidas

Obrigado pela ajuda.

Então melhor criar uma caixinha com resgate imediato né?

Grato

5 curtidas

Se vc for resgatar o dinheiro após 30 dias, tanto faz. Tenho minhas razões para preferir o porquinho, mas levando em consideração apenas o rendimento tem-se um empate.

Agora… se for recurso pra movimentar dentro de 30 dias, há opções no mercado que rendem automaticamente e não cobram o IOF, portanto mais apropriadas que as caixinhas pra esse tipo de uso.

8 curtidas

Obrigado

2 curtidas

Não tem opção de escolher o tipo de RDB aí criar a caixinha, um é imediato e outro diário.

Todas as caixinhas tem rendimento diário. Vale ressaltar que após a aplicação na caixinha, você conseguirá resgatar apenas em dias úteis.

1 curtida

Na opção “RDB Resgate Imediato” a retirada pode ser a qualquer momento.

8 curtidas

Obrigado pela ajuda. Então eu vi que a caixinha reserva de emergência o RDB é de resgate imediato, pode ser resgatado a qualquer momento. Nas outras caixinhas é o RDB é de resgate diário, só em dias úteis. Achei que poderia ser possível escolher o tipo de RDB

2 curtidas

Pra mim só aparece RDB Resgate diário e o Fundo Nu Reserva Imediata :thinking:

Ahh faz sentido! Por aqui eu não tinha percebido

3 curtidas

Foi uma mudança que percebi também nas caixinhas.

Precisa usar a de Reserva de Emergência, é a de lá tem o RDB com resgate imediato.

Esse foi um dos produtos mais complicado que o Nubank fez :sleepy:

9 curtidas