Guardar dinheiro automaticamente

Galerinha tudo bem?

Nubank vindo com mais uma inovação!

Ainda em fase de (teste)

guardar dinheiro automaticamente na Nuconta

Abaixo vou deixar o link da matéria para que dêem uma olhada!

Mas como fazer??? :point_down::point_down::point_down:

Curtiram essa novidade?

Abs

23 curtidas

já comecei a guardar, achei muito simples e muito útil, o aplicativo é tão intuitivo que até cria um interesse maior em finanças.

3 curtidas

@leo_gebran bem interessante né?

2 curtidas

Tanta coisa em fase beta kkk mais nunca chega ao público geral , chega logo eu quero recargas kkkk também

2 curtidas

Acredito que não adiante somente lançar sem testar, eles testam a função justamente para evitar bugs, ou falhas.:space_invader::space_invader:

2 curtidas

Sim eu sei , mais demora muito esse testes deles , tá oque 1 2 meses de teste de recarga de celular ? Isso e coisa simples onde qualquer app hoje tem , ainda mais pra NuBank creio q pra eles isso seja muito fácil , então pq a demora ? Kkk poxa

5 curtidas

Mais uma função sem qualquer utilidade objetiva.

2 curtidas

Talvez se tivesse a opção de metas para esse tipo de “investimento” acho que cairia bem …

4 curtidas

Melhor notícia ever :heart_eyes:

1 curtida

Não achei interessante, detesto qualquer movimentação automática no meu dinheiro, por isso mesmo nunca usei a função débito automático em outros bancos.

1 curtida

[quote=“Marcos_Fontes, post:11, topic:112766”]
a usei a função débito automá
[/quot

É bem interessante para quem tem algum objetivou ou acaba não abrindo muito o app, o dinheiro já fica agendado automaticamente e ai não tem a desculpa de que não guardei por que esqueci ! :blush:

1 curtida

Sim, para alguns é interessante… Gosto de eu mesmo selecionar a quantia destinada ao “cofrinho” do Nubank, até porque nem sempre são valores fixos e nem guardo dinheiro todo mês, mas pra quem recebe o salário na Nuconta, por exemplo, pode ser um recurso válido. Questão de gosto mesmo! :wink:

2 curtidas

É isso mesmo! Dando um contexto pra vocês, quando chega o final do mês e a gente se dá conta, muitas vezes sobrou menos do que gostaria de guardar, não é mesmo? Sabemos que poupar dinheiro é difícil e exige disciplina, e o Nubank está testando uma nova funcionalidade na Conta para nos ajudar nessa tarefa! (E confesso que vai me ajudar bastante hahaha)

Nesse teste, a gente poderá definir um valor e um dia pra guardar automaticamente todo mês , através da nova função Guardar Automaticamente , que nos ajuda a poupar sem nem perceber :tada:

Como funcionará essa nova função?

  • Você escolhe uma quantia fixa de dinheiro e em qual dia do mês você quer guardá-la.
  • Toda vez que esse dia chegar e houver saldo disponível equivalente na sua Conta do Nubank, o valor é guardado automaticamente.
  • Você pode retornar esse dinheiro guardado a qualquer momento para o saldo disponível, sem custo :slight_smile:

Ah, e isso estará disponível pros primeiros clientes dentro de algumas semanas, combinado?

Pra mais informações, deem uma olhada no nosso conteúdo no blog do Nubank:

6 curtidas

Acho demais, só poderia existir mais de um único guardar dinheiro (cofrinho). Pois para os educados financeiramente é importante metas, então, obviamente não precisa fazer como concorrência, e criar cofrinhos pré definidos, mas ter pelo menos mais dois, já seria legal, e nós nomearíamos eles :writing_hand::moneybag:. Eu sei que essa sugestão já deve ter sido feita por outras pessoas, porém, como é primeira vez que vejo um NuBanker :scream: respondendo o efeito pode ser maior.

4 curtidas

Educados financeiramente não precisam da função guardar dinheiro.

Me refiro a metas, exemplo: Reforma da Casa, Viagem Exterior, Carro, Impostos (IPTU/IPVA), etc. Parece besteira, mas ajudaria bastante, pois você saberia quanto faltaria para cada cofrinho. Bom, é sugestão né?

2 curtidas

Objetivos com prazo determinado não devem ser mantidos em aplicações com liquidez diária. Deve-se buscar opções mais rentáveis, com liquidez no vencimento.

1 curtida

Quais opções seriam essas, por exemplo?

Tá bom corretor da bolsa.

Independente disso, acredito que essa solução seria interessante, afinal alguns objetivos, os quais eu citei são exemplos, mas a pessoa poderia ter algumas opções de cofrinhos particulares, não muitos, talvez 3, não somente um único (como é atualmente), porém é sugestão!

Há diversos tipos de pessoas, e ter esses cofrinhos (como mini-poupancinhas) as vezes ajudaria as pessoas á serem mais consciente financeiramente.

3 curtidas