Galerinha tudo bem?
Nubank vindo com mais uma inovação!
Ainda em fase de (teste)
guardar dinheiro automaticamente na Nuconta
Abaixo vou deixar o link da matéria para que dêem uma olhada!
Mas como fazer???
Curtiram essa novidade?
Abs
Galerinha tudo bem?
Nubank vindo com mais uma inovação!
Ainda em fase de (teste)
guardar dinheiro automaticamente na Nuconta
Abaixo vou deixar o link da matéria para que dêem uma olhada!
Mas como fazer???
Curtiram essa novidade?
Abs
já comecei a guardar, achei muito simples e muito útil, o aplicativo é tão intuitivo que até cria um interesse maior em finanças.
@leo_gebran bem interessante né?
Tanta coisa em fase beta kkk mais nunca chega ao público geral , chega logo eu quero recargas kkkk também
Acredito que não adiante somente lançar sem testar, eles testam a função justamente para evitar bugs, ou falhas.
Sim eu sei , mais demora muito esse testes deles , tá oque 1 2 meses de teste de recarga de celular ? Isso e coisa simples onde qualquer app hoje tem , ainda mais pra NuBank creio q pra eles isso seja muito fácil , então pq a demora ? Kkk poxa
Mais uma função sem qualquer utilidade objetiva.
Talvez se tivesse a opção de metas para esse tipo de “investimento” acho que cairia bem …
Melhor notícia ever
Não achei interessante, detesto qualquer movimentação automática no meu dinheiro, por isso mesmo nunca usei a função débito automático em outros bancos.
[quote=“Marcos_Fontes, post:11, topic:112766”]
a usei a função débito automá
[/quot
É bem interessante para quem tem algum objetivou ou acaba não abrindo muito o app, o dinheiro já fica agendado automaticamente e ai não tem a desculpa de que não guardei por que esqueci !
Sim, para alguns é interessante… Gosto de eu mesmo selecionar a quantia destinada ao “cofrinho” do Nubank, até porque nem sempre são valores fixos e nem guardo dinheiro todo mês, mas pra quem recebe o salário na Nuconta, por exemplo, pode ser um recurso válido. Questão de gosto mesmo!
É isso mesmo! Dando um contexto pra vocês, quando chega o final do mês e a gente se dá conta, muitas vezes sobrou menos do que gostaria de guardar, não é mesmo? Sabemos que poupar dinheiro é difícil e exige disciplina, e o Nubank está testando uma nova funcionalidade na Conta para nos ajudar nessa tarefa! (E confesso que vai me ajudar bastante hahaha)
Nesse teste, a gente poderá definir um valor e um dia pra guardar automaticamente todo mês , através da nova função Guardar Automaticamente , que nos ajuda a poupar sem nem perceber
Como funcionará essa nova função?
Ah, e isso estará disponível pros primeiros clientes dentro de algumas semanas, combinado?
Pra mais informações, deem uma olhada no nosso conteúdo no blog do Nubank:
Acho demais, só poderia existir mais de um único guardar dinheiro (cofrinho). Pois para os educados financeiramente é importante metas, então, obviamente não precisa fazer como concorrência, e criar cofrinhos pré definidos, mas ter pelo menos mais dois, já seria legal, e nós nomearíamos eles . Eu sei que essa sugestão já deve ter sido feita por outras pessoas, porém, como é primeira vez que vejo um NuBanker respondendo o efeito pode ser maior.
Educados financeiramente não precisam da função guardar dinheiro.
Me refiro a metas, exemplo: Reforma da Casa, Viagem Exterior, Carro, Impostos (IPTU/IPVA), etc. Parece besteira, mas ajudaria bastante, pois você saberia quanto faltaria para cada cofrinho. Bom, é sugestão né?
Objetivos com prazo determinado não devem ser mantidos em aplicações com liquidez diária. Deve-se buscar opções mais rentáveis, com liquidez no vencimento.
Quais opções seriam essas, por exemplo?
Tá bom corretor da bolsa.
Independente disso, acredito que essa solução seria interessante, afinal alguns objetivos, os quais eu citei são exemplos, mas a pessoa poderia ter algumas opções de cofrinhos particulares, não muitos, talvez 3, não somente um único (como é atualmente), porém é sugestão!
Há diversos tipos de pessoas, e ter esses cofrinhos (como mini-poupancinhas) as vezes ajudaria as pessoas á serem mais consciente financeiramente.