Guardar dinheiro mais seguro

Por questão de segurança e também para aquele que fiquem tentados a sacar o dinheiro sem tanta necessidade, eu uso para guardar minha reserva de emergência, e realmente tem que ter liquidez, mas uma senha a mais, uma confirmação de 2 fatores seria interessante. É uma grana boa que guarda, então tenho medo de acontecer algo, mas por segurança mesmo.

1 curtida

A segurança atual do Nubank é ótima, só pode fazer transações financeira em dispositivos autorizados. Mas sim, são ideias que podem ser aproveitadas.

Eu recomendaria que o Nubank tivesse tipo uma LCI, que você poderia deixar uma quantia guardada por um certo período, em troca, renderia acima dos 100% do CDI. :smile: :metal:t3:

3 curtidas

Boa ideia

Boa ideia @andsupaulo. Meu sonho é que o Nubank tenha um leque de opções de investimentos bem mais variados para que possamos diversificar as aplicações mas acompanha-las de uma única plataforma.

Para esse tipo de investimento, é melhor usar a corretora, porque você pode ver de todos os bancos, e ver qual paga melhor e com mais juros. Se tivesse um NUcorretora ai sim seria interessante.