Guardar dinheiro (Resgate Planejado)

A opção de guardar dinheiro no Resgate planejado tinha que poder ser personalizada com a data opcional para o resgate, não somente as datas disponível pelo APP!!
Ajuda aí NuBank

2 curtidas

Oi, @Janaina_Oliveira_Mor tudo bem? Bem-vinda por aqui! :partying_face:
Sua sugestão é bem legal e muito pedida por aqui! Deixa sua sugestão aqui também! :point_down:t2: O Nubank dá uma atenção maior aos feedback nessa seção!

10 curtidas

Olá @Janaina_Oliveira_Mor!
Veja bem, perceba que há um percentual específico de rendimento para cada data de resgate estipulada e quanto mais longe for o resgate, maior será seu rendimento, sem isso, não há como garantir aquele valor fixo de rendimento que o banco oferece.
Se você quer resgatar na data que bem lhe convier, obrigatoriamente terá que escolher a opção de menor rendimiento, que é o resgate a qualquer momento.

11 curtidas

Ou poderia investir no Tesouro Selic dentro do app da Nu Invest! :stuck_out_tongue_winking_eye:

9 curtidas

ou simplesmente deixar na conta :upside_down_face:

6 curtidas

Uma forma de resolver isso seria criar as pastas dentro da função, a única coisa e que o valor ficaria rendendo apenas com a taxa da NuConta, mas seria interessante fazer: Celular, resgate em 10/2022 por exemplo.

Pra mim já seria algo bem bacana.

Boas Vindas @Janaina_Oliveira_Mor :slight_smile:

6 curtidas

Pois é…

3 curtidas

Tenho muito essa dúvida de saber onde prefiro deixar a grana também.
É o famoso liquidez/retorno/risco.
Como estou em transição do perfil poupador/investidor (ainda considero que o meu perfil poupador esteja prevalecendo em 80% :joy:), também tenho essa dificuldade.
Porém, essa dúvida muitas vezes depende de N fatores:
*Realidade financeira no momento;
*Necessidade do dinheiro;
*Percentual da reserva de emergência;
*Tempo de uso do retorno obtido, etc…

Isso seria ótimo. Aquelas contas que o valor não fica variando de mês em mês, essa opção de data personalizada seria ótima, para quem ainda não tem muito controle financeiro, poder deixar o dinheiro programado para resgate na data de vencimento da conta.

1 curtida