"Guardar Dinheiro" - Uma nova funcionalidade da NuConta

Recentemente, fora veiculado que o Nubank passou a testar, com um pequeno grupo, uma nova funcionalidade para sua NuConta. No caso a nova função basicamente reserva uma quantia em dinheiro inserido na própria conta.

Tal recurso, dentre outros, visa simplificar e não confundir os usuários que utilizam a NuConta de duas maneiras, tanto para movimentar dinheiro como para poupá-lo.

No momento ainda não fui selecionado, mas fica aqui a notícia para aqueles entusiastas como eu, e que ainda não tinham ciência. Ainda, criado este tópico para trocarmos informações sobre esta nova função, aberto também aos usuários que já testaram o “Guardar Dinheiro”.

8 curtidas

nuss. será a melhor coisa, preciso dessa função pra ontem!
e, se alguém já testou, favor compartilhar as impressões… funciona tipo uma poupança de bancos tradicionais? que você acessa por meio de um código?

2 curtidas

Olá @bfs, tudo bem!

Já temos um tópico falando dessa funcionalidade NuConta agora permite separar dinheiro: Muitos vão amar quando liberar ! Para que as discussões não fique em lugares destintos poderíamos discutir em um tópico só! Alem também da comunidade ficar mais organizada :slight_smile::purple_heart:

3 curtidas